1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Restringir acesso de determinado número a contactar-nos.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MpZ, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 6949)

1. MpZ

MpZ Power Member

Boas,
    Alguém sabe se será possível restringir o acesso de determinado número a contactar-nos???
    O telemóvel em questão é um 6280 e a operadora a Vodafone.
    Se isto não for possível neste telemóvel mas for noutros, agradeço sugestões!
    Obrigado

2. PJ:

PJ: Power Member

Poderá haver várias soluções. Uma é:

Criar um perfil que apenas esteja 'alerta' para um determinado grupo de contactos. Para isso basta criares esses desejados grupos (por exemplo, família, amigos, etc) e inclui-los no perfil. Desta forma apenas receberás o aviso de chamada não atendida caso alguém fora desses grupos te telefone quando o perfil estiver activo e o telemóvel não chega sequer a tocar.

Espero que ajude.

3. MpZ

MpZ Power Member

Boas, será que me podes dar uma ajuda a fazer isso?
    Obrigado

4. PJ:

PJ: Power Member

Ajudar, como? Já expliquei como podes fazer...

5. MpZ

MpZ Power Member

Ainda estava a dormir, tentei isso, mas não resulta como quero. O que eu quero mesmo é deixar de ser incomodado por determinada pessoa...
    Estive a testar isso, realmente para chamadas não toca, mas para sms's toca, e elas chegam aos montes de cada vez...

6. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

tenta falar c a tua operadora ou no limite muda d numero.
    ou vai as fuças da pessoa em causa.

7. MpZ

MpZ Power Member

Há uns tempos a vodafone disse-me que tal não era possível :S

8. Strapa

Strapa Power Member

Também já me disseram o mesmo na Vodafone. Acho que não há grande volta a dar. :sad1:

9. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Existe varios softwares symbian com a finalidade que queres.. Eu acho que o teu telemovel não é symbian, por isso não sei...

Qualquer telemovel symbian faz aquilo que pretendes.

Cumps

10. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Junta todas as mensagem que puderes e cujo conteúdo possa de alguma forma ser ameaçador, quando tiveres as que achares as suficientes apresentas queixa na psp contra o respectivo número e apresentas as tuas alegações porque te sentes incomodado/assediado pela pessoa.
    Assim, sem sujares as mãos, vais pregar um valente susto na pessoa que te anda a fazer isso, se começar a utilizar número novo repete a dose e pode ser que o próprio Ministério Público tome conta do assunto e depois em vez de um susto pode ser que a pessoa apanhe outra coisa...:D
    Se não queres chegar a este ponto muda de número, mas tem em atenção de guardares as mensagens contigo, pois nunca se sabe quando estas podem vir a ser precisas...
    Fica bem.

11. eheheh

eheheh Power Member

lol o pessoal da techzone pelo que vejo anda a ser muito ameaçado kolololol

epah eu no windows mobile tenho um programa que bloqueia chamadas e sms de qq numero que eu queira, pra nokia n sei como sera á symbian mas se suporta esse teu modelo...

12. MpZ

MpZ Power Member

Existe a hipótese de alterar para um N80, por isso se alguém me puder dar indicações sobre como fazer isto, agradecia.

13. L3onheart

L3onheart Banido

Mudar de número?

14. MpZ

MpZ Power Member

Não queria muito...

15. guitar_boy

Uma pesquisa rapida devolveu-me estas aplicações:

Handy Blacklist
    SymbianOn Private Call And Sms Guard
    mobisy Call & SMS Spam Manager
    SmartPhoneWare Best Blacklist
    Mobisophy Interactive Voice Call Master
    Killer.Mobile.BlackBaller
    Killer Mobile AutoPilot

Deve de haver mais, mas basta um para fazer o serviço

Cumps

16. MpZ

MpZ Power Member

Boas, também estive à procura, encontrei para já 2 softwares, mas não estou a conseguir instala-los no telemóvel, estou a tentar num 6680, estou a instalar pelo PC, quando ele pede para concluir no telemóvel, quando lá vou diz "Erro de Segurança na instalação. Impossível instalar"
    Como posso dar a volta a isto?

17. guitar_boy

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=126003

18. Kisai

Kisai Power Member

bloquear Chamadas é possivel e existem varios telefones que o conseguem fazer logo por software, agora mensagens é impossível o que te aconselho é apagar a mensagem e nem a leres !

19. guitar_boy

É possivel bloquer tanto chamadas, como mensagens.

Basta leres a lista de programas que eu apresentei à pouco, e verás logo à partida que é possível.

20. Kisai

Kisai Power Member

repara que a única coisa que o programa faz é apaga-las ... uau fantastico ! alta tecnologia ... continuas a receber a mensagem na mesma não continuas ? ...

Partilhar esta Página