Restringir acesso de determinado número a contactar-nos.

repara que a única coisa que o programa faz é apaga-las ... uau fantastico ! alta tecnologia ... continuas a receber a mensagem na mesma não continuas ? ...

Não percebo esse tom sarcástico, não vou entrar por aí. O que disseste foi incorrecto e eu corrigi, dado que não era verdade.

Assim como o que o programa faz é rejeitar a chamada, também apaga a SMS imediatamente após ser recebida sem que o toque de mensagem seja emitido pelo telemóvel.

Recebe-las na mesma, no entanto o utilizador não se apercebe. O objectivo destes programas é o utilizador não ser incomodado por dada pessoa. Como o faz, e que tipo de tecnologia usa, é indiferente.
 
repara que existem programas de rejeitar a chamada que nem sequer dão tom de ocupado... que é o que se torna um rejeitar básico e é o que esses programas fazem. O meu SE W950i tinha a opção de ao rejeitar nem tom de ocupado nem nada simplesmente dava falha de sinal ao outro user (um detalhe bastante importante ^^) No entanto em termos de rede e de empresas é possivel bloquear o acesso ao numero x na fonte, mas o acesso a um pacote de SMS ou seja a uma mensagem apenas é literalmente impossivel.

Nestas categorias existem programas para tudo alguns pagos alguns gratuitos, como se pensares bem quem quer que envie a mensagem recebe relatórios de entrega... ou seja continua a enviar pois sabe que estão a ser recebidas, se são lidas ou não já é aquela coisa ... enquanto que com as chamadas é o mesmo exemplo, os que apenas dão um sinal de ocupado, quem quer que esteja a ligar pensa que a pessoa está literalmente ocupada continuando a tentar ... se der o tal sinal de no service ao outro é bastante mais eficaz.
 
Sei que os nokias 1200 e por ai nessa gama, tem uma opção no menu de mensagens que as a gente nem recebe sinal de mensagem, tive uma namorada que sem querer pos ai o meu numero (Acho que foi sem querer :p) e não recebia nada meu.
Foi uma trabalheira para descobrir o porque de não receber.

Agora programas para um S40 não estou a ver nenhum que faça isso.
 
Boas,
Alguém sabe se será possível restringir o acesso de determinado número a contactar-nos???
O telemóvel em questão é um 6280 e a operadora a Vodafone.
Se isto não for possível neste telemóvel mas for noutros, agradeço sugestões!
Obrigado


infelizmente este soft que indico nao funciona no teu,mas o "Avanced Call Manager 2.0" é simplesmente espectacular...
tenho no meu 6600, e esta a atender automaticamente os numeros anonimos e pra ja nao tenho ninguem na lista negra, ao atender automaticamente obtem-se 2 coisas, a pessoa em questao gasta dinheiro e a nao ser que tenha muito dinheiro só vai é fazer descarregar bateria e é que nao tem tempo de ouvir o toque de chamada , pois aí ja é tarde, o programa é muito rapido a responder, a resposta do telemovel pode ser recusar a chamada ou reproduzir um som ou mensagem de quisermos, se queisermos ver quem nos "chateia" basta ir ao log de chamadas
 
Back
Topo