1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Restringir o acesso ao Blog...

Discussão em 'Web Development' iniciada por Tjqueiroz, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1021)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Boas.. Uma amiga minha pediu-me para fazer um blog mas "privado", que só possa ser visualizado pelas pessoas que ela quer, visto ser para um assunto da universidade...

Já criei em Blogspot mas não encontro nenhuma opção que permita restringir as pessoas que possam ver o conteúdo..

Sei que é possível porque uma vez fui a um Blog e não conseguir ver nenhum conteúdo porque estava restringido..

Alguém me consegue ajudar? Thks..;)

2. mascker

mascker Power Member

Boas,

No blogspot vai a definições/permissões.

Tem lá o que queres.

Saudações

3. md13

md13 Power Member

Sim, como disse o mascker tens lá uma opção que te permite que apenas acessem ao blog as pessoas que tiverem lá o email, ou seja tens de meter os emails das pessoas que queres que visualizem o teu blog!

4. estudante_17

estudante_17 Power Member

Já agora, para não estar a criar um novo tópico, aproveito e pergunto uma coisa acerca de blog.
    Tenho um blog e quero por la um chat ou mini-forum de forma a que possa gerenciar utilizadores, ou seja, bloquear/banir ou então que seja necessário um registo aceitado pelo admin, de modo a poder participar.

Agradecia que me ajudasse, caso possível...

Cumps

5. md13

md13 Power Member

Não conheço bem isso, mas o Xat.com não dá?

Partilhar esta Página