Restruturação do fórum Hardware - 07/2020

Status
Fechado a novas mensagens.

mata-pombos

Moderador
Staff
O fórum ZWAME sofreu uma restruturação na secção Hardware. As mudanças são detalhadas a seguir de maneira sucinta. Caso surja alguma dúvida, podem esclarecê-la no Contacte o Staff.

  • União dos subfóruns "Novidades Hardware PC" e "Novidades Portáteis", no novo fórum "Hardware - Novidades e Notícias" - Como o nome indica, devem utilizar este fórum para discutir qualquer novidade ou notícia relacionada com Hardware.
  • Nova categoria "Hardware - Discussão e Suporte Técnico", com os fóruns de "Desktop" e "Portáteis" - Feedback e dúvidas sobre produtos devem ser discutidos aqui, no subfórum apropriado.
  • Nova categoria "Hardware - Aquisições/Upgrades" com fóruns de "Desktop", "Portáteis" e "Periféricos e Mobiliário" - aquisições/upgrades de periféricos e mobiliário devem ser feitas no novo subfórum em vez de no antigo subfórum "Aquisições/Upgrades PC". Tópicos em sticky relacionados com esta temática serão movidos para este novo subfórum.
  • "Hardware - Análises, Artigos e Guias" passa de subfórum para fórum
  • Fórum "Modding e Overclock" muda de nome para "Overclock, Projetos e Eletrónica" - para refletir melhor os subfóruns
Nota: Por se ter constatado que, no antigo fórum "Novidades Portáteis", realizavam-se maioritariamente discussões a nível de dúvidas/feedback dos utilizadores/discussão de compras, e que a discussão das Novidades de Portáteis propriamente raramente ocorria, os tópicos do antigo fórum "Novidades Portáteis" foram movidos para o novo fórum "Discussão e Suporte Técnico", para a secção de "Portáteis".
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo