Resultados do concurso da PCguia!!!

Raptor

OC Legend
Heis que finalmente sairam os resultados, e só vêm provar o quão bons somos! :D


Categoria P3/Celeron/Athlon TB:

André Couto - 3985 Marks
Carlos Carneiro - 3398 Marks
Rui Miguel Cunha - 3149 Marks

Categoria P4/Athlon XP:

Petrus - 13048 Marks
Raptor - 11560 Marks
Skatan - 10059 Marks


Ou seja, como devem saber, eu concorri na categoria dos Athlon Thunderbird, e não dos AthlonXP, como meteram na revista...

hoje vou já resolver este PROBLEMA, porque quero ver o meu score no 1º lugar da devida categoria!

ps: Já repararam nos restantes scores? :D
 
1º- GF3 TI500 da Asus
2º- SK6
3º- Rounded Cables

isto para cada categoria, ou seja, ambos os 1ºs, na 1ª como na 2ª categoria, cada um recebe uma GF3 TI500... e EU QUERO A MINHA!!!
 
Ok, acabei de saber, o Dracula deveria estar em 2º lugar nos P3/Celeron/TB e o irmão so Skatan (tem um bom mestre a ensinar) em 3º lugar... parece que esta m***a ta toda trocada!


Toca a telefonar a reclamar para a PCguia!
 
MAS PK KE EU NAO PARTICIPEI!! :D

tenho 4414Marks com um P3, assim ficava em 1º se a Pcguia nao passa-se o Raptor pra Categoria P3/Celeron/Athlon TB :)
 
A categoria P3/Celeron/Athlon TB está uma anedota!
O pessoal não usou placas gráficas acima da GeForce2 MX? Só pode....... e mesmo assim é preciso destweakar e underclockar o sistema....
 
What the FuC.K!?!?!?
Onde estou eu!?
Eu concurri com o thunderbird e com a gf3 ti 200 e fiz um score de 9685...e mandei pra lá....e n tá lá!! *****!
Raptor o k se passa?
 
Pessoal, como eu disse ao Dracula, 2ª feira protestem...

Liguem para 213307700 e peçam para falar com os responsaveis do concurso! Protestem!

Eu não me vou calar, e exigo uma página (pelo menos) com pedido de desculpas! :D
 
Originally posted by |P|PHNeutral
Muahahaaahaahahah :003: :003: :003: :003: :003:

É mesmo revista de informática á lá portuguesa :003: :003:

btw vejam os |P| na exame deste mês :D


Faço minhas as tuas palavras! :D :P

btw vejam a tb War-Zone.NET no mesmo artigo em que estão os |P| na Exame Informática deste mês :D
 
Back
Topo