1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resultados do meu PC

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por progger, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 829)

1. progger

progger Power Member

Boas pessoal.
    Resolvi postar aqui os meus resultados. Assim alguem com setup semelhante poderá comparar e ter ideias da sua performance. Penso que o menino se porta bem.

As temps andam pelos 47 a full de cpu, 46-47 full gpu e 37 da ram.

(peço desculpa pelo tamanho)

Última edição: 13 de Abril de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

escusas de fazer tantos posts, basta 1 ou 2 com as imagens todas!

Penso que o que estraga ai a pintura é mesmo a gráfica! Não é a melhor para jogos (a sua gama) porque sinceramente nem sei ao que isso se relaciona na série FX 5,6,7?

3. progger

progger Power Member

Ok. eheheh n se repetirá.

Eu acabei de montar este pc à pouco tempo e a razão da grafica é porque foi oferecida.
    Esta placa tem o chip nv70 por isso é da geração anterior às recentes 8kxxx.
    Ou seja, será igual a uma 7900gtx ou assim.
    Como não consigo encontrar ninguem que tenha uma postei aqui as coisas para tentar ter uma ideia de como o sistema se porta comparativamente a outros ou se alguem teria experiecia com ela de forma a dar umas dicas.

Em termos de jogos ela porta-se muito bem pois corro tudo a 1280x1024x32 dual monitor (brilha mesmo é no supreme commander) com aa no maximo e ansiotropic tb no maximo sem qq problema.
    Depois de ter descoberto o preço desta placa é que fiquei :wow:...
    +1500$....
    Uso o rivatuner para controlar a fan e overclock e tudo parece funcionar bem.

Outra questão que gostaria de alguma ajuda é por causa do sli.
    Tenho a possibilidade de conseguir outra igual mas a minha board apenas tem um conector 16x e outro 4x de sli. Posso usar a 2 na mesma e se sim vale a pena? Tem alguma config em especial?

Cmpts

4. Romani48

Romani48 Power Member

Pois é, realmente essas placas são muito caras! E são muito boas, apenas não são para jogos (não digo que não funcionem com eles) mas elas foram "desenhadas" para trabalhos gráficos tipo CAD.

Mas pelos resultados não me parece nada má!
    cumps

Partilhar esta Página