Resultados em bruto do Folding@home disponíveis

shello

%erador
Staff
We've been working behind the scenes for a while to find the right way to share the raw data results from Folding@home. We've partnered with the Simbios National Biomedical Computing Center to provide data for download. If you're curious, check out our first data set project page

https://simtk.org/home/foldvillin

We'll be releasing more data as time goes on. Our hope is that by making the raw data openly available, this will greatly supplement the published results.
Fonte: Folding@home Blog (Twitter)

Acredito que para a grande maioria aqui isto não signifique muito, mas talvez para quem estuda este campo (como deve ser o caso do Pseudo, se não estou em erro) sejam boas novas.
 
Tenho pena de não perceber a maioria das coisas.
O que eu gostava de ver era já foldamos X% da proteina Y, faltam X% para cabar a proteina Z, a proteina A, B e C já sabemos isto e aquilo dela.

Acho que para a maioria de nós era porreiro para percebermos ao certo em que ponto estão as coisas.

De qualquer maneira mostrar resultados destes sempre serve para calar os mais criticos em que este é mais um projecto de computação distribuida que não vai dar em nada.

:kfold:
 
Back
Topo