1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Resultados em bruto do [email protected] disponíveis

Discussão em '[email protected]' iniciada por shello, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 615)

1. shello

shello Moderador
    Staff Member

Fonte: [email protected] Blog (Twitter)

Acredito que para a grande maioria aqui isto não signifique muito, mas talvez para quem estuda este campo (como deve ser o caso do Pseudo, se não estou em erro) sejam boas novas.

2. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Tenho pena de não perceber a maioria das coisas.
    O que eu gostava de ver era já foldamos X% da proteina Y, faltam X% para cabar a proteina Z, a proteina A, B e C já sabemos isto e aquilo dela.

Acho que para a maioria de nós era porreiro para percebermos ao certo em que ponto estão as coisas.

De qualquer maneira mostrar resultados destes sempre serve para calar os mais criticos em que este é mais um projecto de computação distribuida que não vai dar em nada.

:kfold:

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

O projecto já mostrou muito, de qualquer forma.
    Creio que muito mais que qualquer outro projecto de computação distribuída (pelo menos de uma forma aberta).

Partilhar esta Página