Resultados exploratórios OPTERON S939

ok ok

tomem lá resultados.. ;) Btw é world record nos opterons ;)

http://www.*****.com/imagens/Produtos/148.gif


o meu cpu ao lado de um FX57, como podem ver sao iguais... :009:



http://www.*****.com/imagens/Produtos/148vsfx57.jpg
 
Última edição:
Mas que power ... até me arrepiei.

Consegues ter isso estavel para o dia a dia a quantos mhz ?

faz aí uns testes sff.


parabens pelo optimo processador 8o


hug''zz
 
acho k vai ao validation aos 3.8 à vontade..

mas tenho de calibrar a prom, pq estou já a 9º positivos com isto a 1.7 de v-core




a 3.5 ghz tenho feito tudo mas fiquei abocado sem disco.. agora so amanha.. tb vou montar uma dfi rdx200 a ver o k que vale.. se sempre OC o que dizem por ai ou nem por isso ;)
 
Max stable 3dmark 2005?

Uns benchmarks seria óptimo como disse o MadDog

Cpu porreiro...

***** dia inda mando o fx porta fora, mas ele faz os 3350 24/7 com a prommy mal calibrada...se não fosse isso axo k já tinha cometido uma loucura :002:
 
Daniel disse:
acho k vai ao validation aos 3.8 à vontade..

mas tenho de calibrar a prom, pq estou já a 9º positivos com isto a 1.7 de v-core




a 3.5 ghz tenho feito tudo mas fiquei abocado sem disco.. agora so amanha.. tb vou montar uma dfi rdx200 a ver o k que vale.. se sempre OC o que dizem por ai ou nem por isso ;)

esse cpu se aguentar uns -70 -80 é bem interessante :D temos de combinar um café :D :D
 
Daniel, ganda bixo que tens aí! Parece ser mesmo um FX com pele de cordeiro :D

Btw,

Já que estamos naquelas dos opterons, ninguem me sabe dizer pa quando é que estarão disponiveis os dual-core (com 2Mb)? E preços previstos?

Abraço
 
Pseudo disse:
Estive fora durante uns dias e como tal ainda não tinha tido a oportunidade de colocar alguns resultados com a minha nova "aquisição" ---> opteron 146 :004:

Durante esse tempo, deixei-o a ganhar o vicio (foldar) :lol: e aqui fica a config com k o deixei:

opteron1469days8ep.jpg


Entretanto desci-lhe o vcore para 1.39 e continuará a foldar durante a noite..amanha começo mais testes.

Btw, o cpu está a ser refrigerado por um XP-90+Papst

cumps

:kfold:

kual e' o stepping?

very nice result
 
Daniel o teu Opteron abafa completamente, ja tinha visto o post na aqua e fikei 8o 8o, combina la com o Ricky q keremos ver ate onde isso vai :P


Cumps


[]
 
Back
Topo