Resultados exploratórios OPTERON S939

Aqui fica o meu ;)

Opteron 144 CABYE 0536GPMW

Totalmente @ default (acabado de montar agr msm)
opterondefault8ro.jpg
 
e preciso e calma ;) ehehhe.
Se nao me engano max speed @ default vcore é de 2700~2750mhz ;)
jah entrei no win a 2800 a 1.425 so nakela de entrar de certeza, e corri superpi 1mb e tudo ok ;)
mais novidades para breve
 
Bem para já tá isto...Espero com a minha board (A8N-SLi Premium ou mesmo com uma DFI SLi-DR Expert), conseguir mais poque esta DFI NF4 Infinity sinceramente...voltagens aos saltos, temperaturas maradas, com saltos entre os 19-32º com um XP120 (acho muito pouco em load para um cpu com mais de 1.5v)

 
Resultados n tenhu, apenas posso dizer k um 148 CABNE 0528 k aki tenhu tem cold bug com dry ice =( Mas é CPU pa 3Ghzs a ar a 1.5v rock stable :)
Resta arranjar outro sem cold bug :S
 
tenho aki um problema:

nao consigo por o max async latency ou o read preamble time acima de 6ns.

tenho a bios 623-1 e opterons rulam mais e' com estes valores altos

cumps

edit: resolvido. update para a 623-2 lol, coisa tao simples
 
Última edição:
[_Silence_] disse:
Ultimo Opteron k eu e o ojdr2001 arranjámos, um 148 CABYE 0536GPMW, com um dissipador do tempo do S478 (tem 3 anos +-) apenas encostado ao CPU, sem kualker pressão e uma Tornado tb apenas encostada ao dissipador, sem tar presa a nada deu esta validation: http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=50874

Correu SuperPi pelo menos a 3005Mhzs a 1.5v! :D:D

Acho que esse é igualzinho ao meu...
Deixei em casa em prime (Já vai com 14horas de prime).. já telefonei para casa e continua sem problemas... leva-me a crer que ele aguenta bem a carga... Mas estou com problemas com as gskill 4800 LA que dão erro no memtest(win) aos 20XX% ... Não sei se será do controlador se será alguma config das mems... O que acham?
Hasta ppl :D
Só chego a casa ás 07:15 da manha, o que dá quae 24horas de prime :D Se estiver tudo bem, acho k vou passar para o patamar dos 3100 e outro prime de 24horas :004: burn baby burn
 
Back
Topo