Resultados péssimos com xp2100+ gef3 ?

E_Z_KILL

Power Member
Boas a todos.
Não compreendo estes resultados do 3Dbenchmark 2001.

Máquina antiga:

P3 733 Mhz
640 MB PC133
Geforce3 TI500 64 MB (oclocked 10%)

Resultado: 6020 (axo)

Nova máquina:

XP2100+
512 PC2700 Samsung Original (Fast)
Geforce3 TI500 64 MB (sem oc)
Epox 8K3A+

Resultado: 8957 (??)

Fico a pensar o que é que poderá estar errado ?
E não me ocorre nada.
 
Sinceramente não vejo de anormal com esse score... está perfeitamente normal!

"Não compreendo estes resultados do 3Dbenchmark 2001."


Pois era um nome também a considerar. :D
 
Como disse o Crusher,não há nada de errado com os teus scores...Não te eskeças k tens uma GF3 e não uma GF4...
Se fores a ver na ORB, até deves tar acima da média...

Fica bem
 
o Score nao ta nada mau, mas devias puxar um bocado a grafica, eu com um sistema e grafica inferior tenho mais marks k tu :rolleyes:
Pega no RivaTuner, k faz maravilhas! :D

fika bem!
 
Última edição:
??

Não estou a ver do que te queixas... Com essa Gf3, eu diria que no máximo podias ter mais uns 300/400 pontos.... Mas espera lá! Isso está em OC? Talvez ainda consigas pôr uns belos pontos nisso...
 
lasac.

Lasac com essa resoluçap tinha 10000 ou mais 3dmarks. Ezkill eu tb tenho essa g3ti500, e posso dizer k cada x k ponho um detonator novo, a performance nao melhora.
O melhor driver k ja encontrei para está grafica é o 23.11, experimenta e diz alguma coisa.
amd tb 1.33 mhz | g3Ti500 | a7a266
 
Realmente, esse score não tá nada mau...

Há que ver que os resultados que andam nos topos das tabelas é com o sistema todo optimizado para performance, deixando de lado coisas como a qualidade de imagem e a fiabilidade, e são feitos no limite de estabilidade de processador e placa gráfica.

O score que eu tenho com uma TI200 é numa configuração que nunca arriscaria a usar para jogar... duvido que aguentasse mais de 10 min de jogo...

Fica-te com esse score, talvez mais uns 500 ou 600 pontos overclockando a gráfica moderadamente, mas não esperes muito mais...
 
Back
Topo