Resultados Wii Fit

Sengo

Power Member
Boas decidi criar este tópico para irmos divulgando os nossos resultados no wii fit

que vos parece?

até merecia tar pinned :P :P

eu no espaço de um mês perdi 2 kilos e não fiz tds os dias por motivos profissionais.
 
ehpa n tava a falar desse tipo de resultados..........

bom eu comecei no dia 8 de junho e tava com 101.1KG tenho 1.94m e precisava de perder 8 kgs. neste momento tou com 97.3KGs

o meu BMI tava em 27.4 e agora tá 26.2 faltam-me 4.7kgs para o objectivo
 
acho que vou ja comprar um Wii fit tou mm a precisar :D

Pessoal todo aos pulos :D lool ainda bem que resulta

Daqui a nada vem um "Wii Bodybuilder" x'D :lol: com pesos que têm sensores e com um gajinho a aparecer a dizer: "MAIS ALTO SEU ESCARAVELHO! ANDAAA ! SÓ FALTA UMAAA, CINQUENTAAAAAA"
 
Isto do wii fit funciona mesmo? emagrece mesmo a pessoa? não que eu precise, acho que se emagrecer mais desapareço, o ideal mesmo era engordar
 
Eu já emagreci 4 kg´s :D

Mas não é só o wii fit...é dieta e exercicio fora do wii fit...ha que dizer que o maior beneficio foi mental..não gostei de ver aquilo a dizer que era "obese" lol Motivou-me a fazer mais por mim mesmo :)
 
Isto do wii fit funciona mesmo? emagrece mesmo a pessoa? não que eu precise, acho que se emagrecer mais desapareço, o ideal mesmo era engordar
358.jpg

Deixa lá, um dia há de sair o wii fat.. lol :)
 
Isto do wii fit funciona mesmo? emagrece mesmo a pessoa? não que eu precise, acho que se emagrecer mais desapareço, o ideal mesmo era engordar

É como tudo! Como envolve algum exercício, se te empenhares emagreces. Ontem estive 45 minutos a fazer exercício, pesei-me no início e no fim e tinha perdido 400 gramas...
 
Tens que voltar a fazer o "fitness test"

Nao tenho usado todos os dias, ha uma semana nao tinha usado durante quase um mes, agora ja tou a voltar a usar regularmente. Graças ao wii fit ainda perdi 2 kilos, teria perdido mais se usasse regularmente (tenho agora um BMI de 24,2 mais ou menos)

Fui ver agora o meu record para o Super Hula Hoop de 10 minutos, mas nao da pa ver os recordes sem fazer o exercicio :mad: Se bem me lembro era 3500 spins, mais ou menos.
 
bem.. experimentei agora o wii fit pela primeira vez. é lixado ter um BMI de 21.82... Não há muito por onde melhorar, mas fiquei com o objectivo de engordar 1kg em 1 mês:)

agora o meu wii fit age é de 39 anos, muito mau :P

tive 2 horas a jogar, o que equivaleu a um fit cash de 1 hora.. pareceu-me um pouco lento, mas a verdade é que andava a correr os tutoriais...

Vou tentar todos os dias fazer 30 min, queria melhorar o meu centro de gravidade e a postura... e este jogo para isso parece estar bastante bom
 
É um dos dois pontos fulcrais do jogo, definitivamente. Correcção postural, no corpo todo, e incitar a uma vida mais activa e saudável.

Aconselho a abusarem do jacknife e do press-up & cross, a nível de tronco é uma combinação muito boa. E não se esqueçam do Yoga.
 
É um dos dois pontos fulcrais do jogo, definitivamente. Correcção postural, no corpo todo, e incitar a uma vida mais activa e saudável.

Aconselho a abusarem do jacknife e do press-up & cross, a nível de tronco é uma combinação muito boa. E não se esqueçam do Yoga.
O jogo também faz várias combinações de exercícios para tonificar várias partes do corpo :D mas acho que não sugere fazermos esses 2...
 
Claro que emagrece! E não só, corrige a postura, e o centro de gravidade.Este 'jogo' é mais adequado para adultos, embora funcionar para todas as idades ;D. Até lá diz cada alimento quantas calorias tem. Magnifico hein!
 
Back
Topo