1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Resultados

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kunamy, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1112)

1. kunamy

kunamy Power Member

Boas pessoal ;) Eu precisava de ajuda ainda n sou muito experiente nisto e gostava ke me ajudacem a ver se estes resultados que obti no super PI sao bons ou nem por isso...

Tenho 1 P4 3000 prescot numa asus p5p800 ! As memórias estao com uma freq. de 160.Mhz tenho 1a memoria 512 da twinmos ddr1 ! Meti o fsb a 240 e o cpu ficou a 3600...

Corri o super PI a 1 M e obti o resultado de 45s... Será bom ? Corri tambem o prime 2004 , aliás, 2 primes po cpu ficar mmo a 100% e a temperatura media foi de 45graus... kom um ninja e uma coolink 1202 120mm basic k mnda ate 90 m3/h no máximo ;) Fikem bem

2. Daemon

Daemon Power Member

O resultado de SPi no geral é fraco, mas também com as memórias a 160mhz (e provavelmente com timmings muito alargados) não podias esperar milagres...

Em relação à temperatura, acho que estás muito bem, visto que esses processadores costumam ser fornos autênticos..

3. kunamy

kunamy Power Member

Ja melhorei as regulacoes das memorias os timmings e isso ja aumentoua freq. pa 190mhz... Penso k bom para as mnhas memorias era mmo 200... mas se meto o divisor nas 400 (neste momento ta no divisor das 320) ele comeca a mndr reboots a toa... kek axas k faco ? v-core ou voltagem das memorias ?! fka []

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

vcore nesses cpus.....só com phase change...:-D
    estou com um prescot 3,4 a 4ghz...com vcore default a aquela jana ferve....mas ferve mesmo...
    não só tenho 65ºc em full com tenho tudo o resto a ferver.....caixa...fonte.....
    até ja disse a maria que não é preciso aquecedor no quarto onde ele está

a esta velocidade corri um pi so para me situar...visto que é o meu 1 º intel e fiz 32,xx secs
    estou com 2x1024 a 333(ddr 667 portanto) 4-4-4

cumps

5. kunamy

kunamy Power Member

O meu ta a 3600 45 44 em full e ja lhe dei 1a beka d vcore :P mas mmoa ssim n tnhu mto bons resultados nu Spi cntinua em 45/46 seg +-...

6. bzynho

bzynho Power Member

duvida

inda sou um novato aki no OC e preciso de uma ajuda..vcs utilizam o SPi a fzr iterações até qto??até ao maximo??ja agora...alguem sabe dar uma ajuda para overclock de graficas??tou a utilizar o ATI tool e queria mexer nos timing's das memorias mas tenho receio.

7. Shark1

Shark1 Power Member

iterações de 1mega.

Eu com o meu intel530 3.0G faço stock 44-45. (bus 200)

8. kunamy

kunamy Power Member

Eu custumo utilizar a iteracoes a 1M pa fzr u teste rapido pa ver se to a ter melhor desempenho e depois a 32M pa testar a estabilidade... se ele se aguentar a 32M depois corro o prime e se se aguentar pai nu minimo 4 horas km 2 primes e pk correu tdo bem ;)

9. Tripnotik

Tripnotik Power Member

o M é de milhão, as in 1 Milhão de cálculos

10. kunamy

kunamy Power Member

ehehe ja melhorei os resultados ;) ja baixou pa 41/42 seg nu SPI... Dei v-dim e meti os timmings das mems mais baixos 2.0-3-3-6-4

Partilhar esta Página