Resultados

Soltex

Suspenso
Eu como já tenho o wc montado tive a testa-lo no meu c2de6750.
Ca estao os resultados:
3.68ghz - temps(by core temp) core0 -. 14º\core1 - 15º, com 1.406 de voltagem no cpu
(by everest) - cpu - 9º
núcleo1 - 16º
núcleo 2 - 13º

Board - 32º(by everest)
Board - 10º(by hardware sensors monitor)- deve ser mentira.

Ram's (gskill 800mghz 4-4-3-5):
dram frequency 460mghz
fsb:dram - 1:1
Time 5-6-6-18
2T

Até quanto conseguirei levar as ram's?
E o que acham das temperaturas e do oc?
 
well .. exelente omfg.. tipuh o meu E6750 está a 2.8GHz a ser testado esta noite e as temperaturas em idle sao como as tuas ;F tou a fazer o teste e estou com 35ºC em full load ja lá vai uma meia hora de teste.


Essa board/ram sao topo de gama ?
 
]ReMoVeR[;2335030 disse:
well .. exelente omfg.. tipuh o meu E6750 está a 2.8GHz a ser testado esta noite e as temperaturas em idle sao como as tuas ;F tou a fazer o teste e estou com 35ºC em full load ja lá vai uma meia hora de teste.


Essa board/ram sao topo de gama ?

não! LOL :D ele é que instalou watercooling e agora é sempre a abrir com temps baixas :P
 
Como fazes o teste?
ram gskill e board p35c ds3r..
este sportingdan lá por pensar que mora ao ´pé de mim e já manda??????E depois fica todo comido nao tem wc!!eheh
 
pois. isso na realidade compensa. so que estou com medo pk sou um cado noob nisto e teria ke me pedir ke montassem o WC e depois o ke mais me incomoda eh a manutenção se façu maravilha.lol


anyway se o meu cpu aquecer demais isto reeinicia automaticamente certo?
 
A mim tb me montaram o wc, é a primeira vez que tb tou a fazer oc axério...Os primeiros conselhos foram dados pelo user sportingdan....:P:P
 
o teste faz se com um prog chamadom SP2004 mas se prokurares no google orthos download eh o 1o link k aparece.

Bem vou dormir espero k o meu pc nao rebente durante a noite :D


hasta



gande OC digo te ja!
 
Back
Topo