1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Resumo de um texto automáticamente, no Office 2007 Funciona!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cosmos, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 21728)

1. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

Boas queria só perguntar se é possivel fazer um resumo automático de um texto por exemplo no Word 2007...já ouvi falar, e disseram-me qe era nas opções avançadas e ocultas, mas nao sei se é verdade...

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  2. Cosmos

help please!!

3. Cosmos

tá dificil nao??

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

o unico resumo possivel e mostrar apenas a X primeiras linhas, fazes isso em 2 segundos com o rato :P

5. magno_2009

magno_2009 Power Member

isso é completamente impossivel... procura o resumo do texto no google.. é muito mais pratico.. :D

quando isso acontecer de o computador saber resumir textos ja o mundo ta perdido...

6. Cosmos

pois bem me parecia que era bom de mais!:rolleyes: estes gajos de hoje em dia só sabem é dizer mentiras e depois há palermas como eu que acreditam!"!!:D:D

7. Cosmos

Descobri!!

amigoooooooos estão totalmente (ou parcialmente, como queiram!xd:D) enganados!!!! Pois é consegui mesmo descobrir como é essa cena , a ferramenta não faz resumos como nós queremos mas selecciona as partes mais relevantes... e o site onde encontrei a solução é???: o noosso querido baixaki!!!!!!!!!!! Vou passar o site para poderem conferir, trata-se de uma simples ferramenta já incluida no office 2007!

ai está:

http://baixaki.ig.com.br/info/977-criando-resumos-automaticos-no-word-2007-.htm

Espero que seja util para alguem!!:D:D:D

Abraço

Cosmos

8. ancinic

ancinic Banido

comigo eu carrego e não aparece nada. tenho o office 2007!

Partilhar esta Página