1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Retailers Estimate Xbox 360 Failure Rate High as 33 Percent

Discussão em 'XBOX' iniciada por DJ_PAPA, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 817)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=7892

2. Mike

Mike [email protected] Member

Sem duvida que o maior rival da Xbox 360 é a falta de fiabilidade da mesma, é bom que corrigam isso enquanto é tempo senão a Xbox 360 será lembrada na historia como a consola com menos fiabilidade de todos os tempos.

3. calu

calu Power Member

comprei a minha ja faz quase 10 meses e jogo todos os dias e nunca tive nenhum problema... tirando uns freezes no rainbow six vegas (mas acho que aquilo era do jogo - até pq depois do ultimo update raramente acontecem).. portanto posso dizer que sou um felizardo :D

mas tambem digo que no dia em que acontecer alguma coisa (sem ser culpa minha) troco de consola e duvido que volte a ter uma xbox... tão facil como isso... se tinham tantos problemas, adiavam a sua colocação no mercado... o dinheiro ainda custa a ganhar

4. Fundador

Fundador Banido

Tambem nunca tive problemas, e já a tenho há uns bons tempos, cheguei a sair sem a desligar e quando voltei ainda joguei mais e ainda esta um brinco.

Cumps

5. Kayle

Kayle Power Member

podes programar a consola para ao fim de 6 horas ela se desligar... i
    De quando em vez deixo a sacar ***** coisa, durante a noite, dá mt jeito isto.

6. Play

Play Power Member

sabes que se desligares a consola ela faz os downloads à mesma

7. rjtd

rjtd Power Member

Tirando uma ou outra consola que vieram DOA, lembrem-se que as que falharam também estava a funcionar perfeitamente antes de darem o berro. Daqui a dois anos, veremos quem ainda tem a consola a funcionar na perfeição.
    Esses 33% não estão sequer a contar com as reparações que não passaram pela loja, e foram tratadas directamente com a MS. E acresce o facto de muitas consolas já terem falhado mais do que uma vez (as refurbished).
    Isto está a tomar umas grandes proporções. A MS já ganhava "vergonha" e fazia um recall às consolas para as arranjar convenientemente (ex: meter o novo dissipador em todas, trocar os x-clamps por outra cena).
    Até já tenho medo de ligar a consola.

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Boa! Eu conheco duas pessoas que tiver RLD's, logo, eu não tenho:-D

Já faziam alguma coisa para reparar isto...

Partilhar esta Página