1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Retauro da pasta "Programas" no Menu Iniciar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por daop, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 778)

1. daop

daop Power Member

Surgiu um 'pequeno' problema.

Decidi, para arrumar o meu computador, organizar por pastas tudo o que tinha na pasta "Todos os Programas" no menu Iniciar. Para tal fui criando umas pastas, arrastando para lá, e por sua vez passar o que queria para dentro dela, no próprio menu.
    Cheguei a explorar C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu e fazer aí os arrumos pretendidos.

Chatice.

Algumas pastas que criei não me permite apagar posteriormente, mesmo que vazias no menu. A pasta "Arranque", "Acessórios", etc, depois de arrastadas perderam conteúdo!

Receio ter perdido atalhos úteis. Partindo do princípio que a pasta uma vez arrastada arrastava também o seu conteúdo perdi imensa coisa, e queria agora restaurar a pasta Programas do Menu Iniciar que tinha anteriormente.

Por Favor, ajudem-me. Não faço ideia como resolver a situação.

Desde já obrigado.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Restaure o sistema para data anterior ao problema.

Zee

Partilhar esta Página