Hardware Retina MacBook Pro 13'' (Late 2013) & (Mid-2014)

Eu digo isto porque assumo que algo que se denomine de gama pro deveria ser capaz de satisfazer mesmo os utilizadores mais exigentes..

No meu caso, o Quad seria muito útil para correr VMs à vontade, e aí sim, dual core (independentemente da performance do mesmo) pode não ser (e para mim não é) suficiente para todos os utilizadores..
No meu caso pessoal, não estou disposto a abdicar das 13" por um quad-core, mais por isso

Pensei que pra vm's precisasses mais de RAM q de CPU. Sendo assim, arranjas na concorrência sem problemas e metes Linux :)
 
Obviamente mais RAM sim, mas até 16GB já é possível expandir (finalmente). Agora se eu quisesse dedicar 2 cores e 8GB para uma VM, com as configs possíveis actualmente não dá, apenas os 8GB (na verdade eu dificilmente daria 8GB para uma VM, mas facilmente utilizaria 2 cores e 4GB)
 
Encomendei agora o retina de 13" pelo site da Apple, a versão de 8 GB de RAM, 256 SSD. Só não percebo é como aparece envio em 24 horas e entrega a 6 de Novembro!
 
Tens sempre o leitor de dvd's externo...

Eu acho que a apple fez bem em tirar, ocupa espaço e aumenta o peso... A maioria das pessoas usa aquilo 1 vez por ano...

.mp3 .flac etc já ouviste falar ? Honestamente os CDs estão a ser cada vez mais coisa do passado.

Disseram o mesmo à uns anos sobre os vinil.
A maior parte das pessoas usa mais do que uma vez por ano, Cd's audio, filmes, backups.
Há ainda muitos utilizadores a usar dvd's e cds, muitos deles a nível profissional ;)
 
O.o

agora me desiludiu de comprar um.... porque tenho muitos cd´s de música....

Eu deixei de usar CD's. Aliás, tenho o MBP desde Dezembro do ano passado e só usei o leitor de CD's há dois dias... Para ouvir um CD pimba com uns amigos xD A questão é que és a excepção à regra, provavelmente, e se usas assim tanto deverias comprar um leitor de cd's externo.
 
Encomendei agora o retina de 13" pelo site da Apple, a versão de 8 GB de RAM, 256 SSD. Só não percebo é como aparece envio em 24 horas e entrega a 6 de Novembro!

Comprei um igual, a 23 outubro, a data de entrega é 28 outubro.

Pus a mesma questão das 24h, o que me explicou é que tem disponível e enviam em menos de 24h, mas depois depende da transportadora. Neste caso, é a TNT.
 
Comprei um igual, a 23 outubro, a data de entrega é 28 outubro.

Pus a mesma questão das 24h, o que me explicou é que tem disponível e enviam em menos de 24h, mas depois depende da transportadora. Neste caso, é a TNT.

Pois, compreendo. Como já esperei um mês para sairem os novos MacBook, também não há-de ser por uns dias que morro. :)
 
Vou comprar o modelo retina base com 8gb de ram, tenho uma mochila para o transportar mas queria uma sleeve para estar protegido na mochila. Alguém recomenda alguma? Queria algo que protege-se mas não muito caro (max 40€)
Obrigado
 
Back
Topo