Hardware Retina MacBook Pro 13'' (Late 2013) & (Mid-2014)

Boas, acho que vou comprar um Mac!

O meu PC (Win) pifou...

Estive a ver umas reviews e estou inclinado para o MBP 13" Retina (modelo base).

A utilização será sobretudo para produção de texto/power point e edição de imagem (photoshop e illustrator).

Contudo estou com algumas dúvidas/questões:

- soube que vão sair modelos novos, com novos processadores. Vale a pena esperar ou a actualização será somente ao nível do processador?

- force touch, que tal?

- a bateria sempre dá as cerca de 10h?

E por último: eu pensei em mandar vir pela apple educação. Como é que isso funciona? Ou vale a pena esperar por algum tipo de promoção?

Cumprimentos!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Ppl preciso da vossa ajuda... o meu mac é um 13 retina deste ano. Nos ultimos dias anda acontecer uma coisa "estranha". O ecra tem flashs/treme, as vezes fica metade preto, barra em cima ou dos lados,enfim. Vou meter aqui umas imagem de exemplo.

IMAGEM ORIGINAL

Diyia5x.jpg


ERROS:

gNf3Jfa.jpg


SoKDKgh.jpg


kmlz3A3.jpg


Isto acontece em 1/2 segundos por isso nem consigo tirar print. Acontece estando na internet ou com ele simplesmente parado. Notei agora que no Windows 10 boot camp nada disto acontece. Alguem já passou pelo mesmo ?
 
Vou esperar então , tenho até Março para comprar por isso espero que cumpra mais ou menos a média de dias e saia até lá!
Obrigado pela info
 
O meu estragou-se perto da zona magsafe.. Mas como estava dentro da garantia, fui a um reparador e substituiu gratuitamente. Se ainda estiver na garantia, aconselho-te a fazer o mesmo!
 
Já não está na garantia Apple mas está na garantia da loja de electrodomésticos da sonae.

O problema é que funciona ainda muito bem e não está traçado nem nada disso mas...
 
Duas perguntas malta. A primeira é um bocado off topic, mas esta zona é confusa. Onde sou capaz de arranjar o MM mais barato?

Outra, o FM corre muito lento em retina, normal?
 
Duas perguntas malta. A primeira é um bocado off topic, mas esta zona é confusa. Onde sou capaz de arranjar o MM mais barato?

Outra, o FM corre muito lento em retina, normal?

[FM] Se escolheres todas as ligas é capaz de não aguentar muito bem, mas para um jogo normal como é óbvio que um computador do ano passado aguenta (muito) bem com o jogo ;)
 
Boas, acho que vou comprar um Mac!

O meu PC (Win) pifou...

Estive a ver umas reviews e estou inclinado para o MBP 13" Retina (modelo base).

A utilização será sobretudo para produção de texto/power point e edição de imagem (photoshop e illustrator).

Contudo estou com algumas dúvidas/questões:

- soube que vão sair modelos novos, com novos processadores. Vale a pena esperar ou a actualização será somente ao nível do processador?

- force touch, que tal?

- a bateria sempre dá as cerca de 10h?

E por último: eu pensei em mandar vir pela apple educação. Como é que isso funciona? Ou vale a pena esperar por algum tipo de promoção?

Cumprimentos!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Alguém?

Acrescento ainda mais uma pergunta: Vale a pena meter 16gb de ram? É para durar 5+ anos
 
As 10h confirmo que dá, desde que não andes a usar programas que puxem muito ou páginas com flash pesado. Com pdfs, editar Word/Powerpoint e Photoshop/Fireworks esporádico, consigo.
Eu tenho de 8GB e não noto que precise de mais memória mas, se puderes, 16GB dá sempre mais longevidade.
 
Back
Topo