Hardware Retina MacBook Pro 13'' (Late 2013) & (Mid-2014)

MacBook Pro (Retina, 13-inch, Mid 2014)

176 ciclos, como vejo a percentagem?
Coconut Battery.

qSMikd9.jpg
 
Malta, entretanto não tive logo tempo, mas tenho novidades!

Ora a brincadeira ficou a 0€! E, apesar de ter garantia, nem foi preciso accioná-la. Resolvi o problema num representante oficial e foi super célere. No espaço de 2 dias estava tudo resolvido e nem tive que ficar sem o mac (poderia até ter sido de um dia para o outro).

E isto foi assim porque este é um problema bastante recorrente, pelo que a Apple assume a substituição do ecrã. Se virem este site http://www.staingate.org/ têm lá alguns exemplos bastante piores do que o meu!

Obrigado!
Abraço
 
Ainda compensa dar 1300€ pelo MBP com um disco de 128GB?

O tamanho do disco chega perfeitamente, é para utilizar sobretudo streams, o conteúdo a guardar no disco será muito pouco.
 
Modelo de 2014, um dos pés lixou-se e mais 2 estão a ir pelo mesmo caminho. Portátil sempre usado em superficies planas...

x1Sn2iF.jpg


Mais alguém com o mesmo problema ou estou a ter os azares todos no mesmo computador?
 
Boas pessoal, tenho um macbook pro de 2015 e hoje reparei que na parte de baixo tenho o alumínio todo a escamar, alguém sabe o que poderá ser? ou o motivo pelo qual está a acontecer? tenho sempre o portátil numa secretária...a garantia cobrira isto? Desde já obrigado!
QiW7KP.jpg
 
Ainda compensa dar 1300€ pelo MBP com um disco de 128GB?

O tamanho do disco chega perfeitamente, é para utilizar sobretudo streams, o conteúdo a guardar no disco será muito pouco.

Isso deu eu pelo meu em Dezembro de 2014 (MacBookPro 11,1 Retina i5 8GB RAM e 128 SSD). Hoje em dia parece-me caro..
 
Encomendei um SSD M.2 NVME de 1 Tb (WD Blue) para fazer upgrade ao meu rMBP 13" late 2013, e um adaptador.

Alguém já fez esse procedimento?
 
Encomendei um SSD M.2 NVME de 1 Tb (WD Blue) para fazer upgrade ao meu rMBP 13" late 2013, e um adaptador.

Alguém já fez esse procedimento?
Yap
É simples.

É só ter atenção de onde tiras os parafusos da tampa traseira, que eles são todos diferentes.
À partida não deves ter grandes problemas.

Eu tenho feito isso alguns e tem sido tranquilo.
 
Yap
É simples.

É só ter atenção de onde tiras os parafusos da tampa traseira, que eles são todos diferentes.
À partida não deves ter grandes problemas.

Eu tenho feito isso alguns e tem sido tranquilo.
Nice. Já estive a ver videos no youtube e não pareceu complicado. Depois devo fazer uma instalação limpa do macOS porque o meu já está a ficar lentinho.
 
Já está feito.

Antes:
2u8nz65.png


Depois:
QbYh9xm.png


Armazenamento 128gb -> 1 Tb
iRqVban.jpg


Com 100€ fiquei com um mac novo, incluindo SSD, adaptador e ferramentas. Not bad 🤔
 
Já está feito.

Antes:
2u8nz65.png


Depois:
QbYh9xm.png


Armazenamento 128gb -> 1 Tb
iRqVban.jpg


Com 100€ fiquei com um mac novo, incluindo SSD, adaptador e ferramentas. Not bad 🤔
Vale muito a pena
Em 2015 tinha um "late 2011-I7 2.8" que levou um upgrade de memória (+8G) e disco (SSD960G) e fiquei com um computador novo, qua ainda hoje é usado pela minha filha.
 
Back
Topo