1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Retirar cartoes Pes6

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DJ_PAPA, 2 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 649)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Alguém sabe como retirar o árbitos ou os cartões do Pro-Evolution 6 para PC?

É que nas opções nao tem nada para poder fazer isso.... e os árbitos do PES 6 são pior que maus....

2. PandMonium

PandMonium Power Member

tenho ideia que dava para fazer isso, pelo menos no 5 acho que era no menu onde podes escolher o apoio do estadio (Home/Away/Neutral) e forma dos jogadores etc mas posso estar enganado já que não jogo isso faz tempo...
    De qualquer maneira por muito maus que sejam os arbitros, desactivar os cartões não estraga um bocado o jogo? :X

3. nothing

nothing Power Member

Não existe essa hipótese. (infelizmente)

PS: A não ser que haja um hack qualquer para isso.

4. xef

xef Power Member

lololol Vais mas é jogar nintendo world cup :p Isso é que eram arbitros

5. hYpe

hYpe [email protected] Member

Provavelmente estas a escolher um arbitro q tambem ja me calhou q um toquezinho de nada e era logo vermelho..

Vai experimentando todos ate veres um q cague nas faltas :lol:

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Já me calhou um que eu cortava as perna aos gajos e eles ficavam com a posse da bola e ele depois no fim não dizia nada e calhou-me um que faço falta na grande área deles e me deu vermelho(pobrezinho do Adriano ficou incosolavel)

Partilhar esta Página