1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

retirar disco rigido invalida garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apoc, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 684)

1. apoc

apoc Power Member

boas pessoal estou com problemas com um A300 ...

alguém sabe se é possivel retirar o disco do portatil para ligar a uma caixa externa sem perder garantia ....

ou outra forma de ligar ao pc de forma a salvar as coisa q lá estão ?

já tentei usar um live cd de linux , bartpe e não consigo ter a cesso a nada ....

qq ideia por mais descabida q pareça é bem vinda ...

estou a desesperar preciso mesmo dos ficheiros

obrigado a quem possa ajudar

2. AFPT

AFPT Power Member

troquei o disco no meu A200 e posso voltar a meter o original caso precise de activar a garantia e eles não dão conta... se não tiver nenhum selo na tampa do disco ou a tapar os parafusos e se não deixares marcas nos parafusos não há maneira de saberem!
    a não ser que tenhas os dados encriptados, para lhes aceder, tiras o disco e ligas num pc normal que tenha porta SATA porque a ligação é igual. tem é cuidado com as fichas porque são frágeis!

3. apoc

apoc Power Member

obrigado pela informação, mandei mail para eles a explicar a situação, responderam ao fim de 5 min a dizer que tirar o disco não invalida a garantia.

entretanto tive de desenterrar os conhecimentos de dos e estou a copiar o que me interessa pelo cmd .... está a ser tão bom ...

parece que voltei a 1995.....

Partilhar esta Página