Retirar "escrita inteligente" do iphone 3g... É possivel???

Cris88

Power Member
Boas pessoal...Aquela escrita inteligente é simplesmente horrível... então eu quero escreve "o" e aquilo admite sempre que quero "ou"... Tenho de estar sempre a carregar la em cima para aquilo anular... Há solução de retirar isto??? ou adicionar novas palavras?
 
Boas pessoal...Aquela escrita inteligente é simplesmente horrível... então eu quero escreve "o" e aquilo admite sempre que quero "ou"... Tenho de estar sempre a carregar la em cima para aquilo anular... Há solução de retirar isto??? ou adicionar novas palavras?
o dicionário vai adicionando novas palavras ... sozinho por isso se as queres bem escritas tens que as escrever bem que ele aos poucos vai aprendendo !
 
No inicio o dicionário "atrapalha" bastante a escrita (tal como o t9 da nokia...), mas ao enviares uma dezenas de sms e ele ter aprendido as palavras vais achar que é a melhor coisa que podia ter (claro que para quem escreve calão e abreviaturas está tramado) <- esta mensagem mostra uma mensagem em português. Se tentares em xxxkkkk e afins estás tramado com o dicionário ( talvez a apple ajude a melhorar as notas nos exames de português) ;)
 
O meu também não me deixa por 'a' , 'e', e 'o' sozinhos..

Tou a fazer agora o update, pode ser q venha mais inteligente :D
 
Back
Topo