1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Retirar hardware da lista "safely remove hardware" que não faz sentido estar lá

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Anubis, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1162)

1. Anubis

Anubis Power Member

Naquele ícone do sistray com uma seta verde, para desligar hardware (tipo as pens), às vezes tem lá hardware que não faz muito sentido desligar "com segurança", tal como os modems ADSL (e ainda por cima cai a ligação quando se remove outro hardware da lista)

O que eu queria era remover dessa lista o hardware em que é desnecessário desligar com segurança, sei que há uma maneira mas não me lembro como, penso que envolvia o registry

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Por acaso dava jeito saber. É que tenho lá nesse icone o meu disco SATA 2.

3. BladeRunner

BladeRunner Banido

Concordo, tambem tenho esse icone na barra de tarefas (preferia não o ter), e estão lá os meus discos, o que não tem muita lógica, não me estou a ver a tirar os discos!!

4. Cabalo

Cabalo Power Member

tem alguma logica, é possivel fazer hot swapping de discos sata(II) que por exemplo alguem tenha trazido ou tu precises de levar para outro lado sem ter que desligar o pc. é positivo,e pode ter utilidade em certos casos. eu limitei-me nas propriedades da taskbar a ter esse icone sempre escondido, mas aparecendo caso se carregue na setinha.

5. atlante

atlante Power Member

É positivo em certos casos, noutros menos, mas também nao sei solucao e também gostava de saber

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Tambem gostaria de saber, visto não fazer sentido aquilo ter la a minha multifunções :rolleyes:
    passou a aparecer lá de um momento para o outro :confused:

Cumps

#edit:
    Fonte

Última edição: 19 de Agosto de 2006
  7. atlante

atlante Power Member

thanks shello

8. Anubis

Anubis Power Member

Acho que não era essa a solução... infelizmente esse truque só serve para os usb's, não existe essa opção para outros hardwares. Um amigo meu, por exemplo, tem o "remover com segurança" ao DVD+-RW (ele tem um portátil). Mas obrigado de qq modo

9. shello

shello Moderador
    Staff Member

Então, por seguimento, não servirá ir às drives opticas no gestor e fazer a mesma coisa?
    Cumps

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não encontrei forma de retirar a minha drive optica da lista!

11. Anubis

Anubis Power Member

Não têm essa opção

Partilhar esta Página