1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Retirar imagem do album associado a uma musica mp3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vandong, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 12872)

1. Vandong

Vandong Power Member

Boas,
    Utilizo o Winamp para ouvir os meus mp3, queria saber era como se tira a capa do album associado a uma musica. POr exemplo tenho um album onde dentro dessa pasta so tem as musicas, nao tem nenhuma imagem, e ao por a tocar no winamp existe 2 musicas que aparecem lá no winamp a capa do album mas é de um album errado, como posso retirar isso?

cumps

2. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Boas
    Eu no meu PC quando quero retirar e ficar so com as imagens que vem nos albuns activo a visualização dos itens ocultos e vou a pasta onde tenho a musica...
    Nao sei se é isso que pretendes, de qualquer maneira...
    Cumps

3. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Oops, peço desculpa pelos itens repetidos, mas a net bloqueou e quando dei por mim ja tava a carregar 2 ou 3 vezes a mais...
    MOD, apaguem os posts em excesso
    Thanks

4. Vandong

Vandong Power Member

Pois, e se eu quiser retirar mesmo a imagem do album que vem associado ás musicas, como faço?

5. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Eu apenas activo a visualização de itens ocultos e ta la a imagem

6. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

MP3TagTools é a solução para o que queres ;)

:cool:

Partilhar esta Página