1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Retirar logotipo?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Daredevilpt, 20 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1100)

1. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

É possível retirar as letras a dizer tmn do meu nokia 6610i? Já sei que para tirar o logotipo do i9 basta bloquear o teclado, mas gostava de tirar as letras a dizer tmn, porque ficam mal com o wallpaper. Tentei instalar o FExplorer para ver se conseguia, mas quando utilizo o PC Suite e o nokia utilities installer, escolho o programa mas depois não dá para carregar no botão de instalar. Alguém conhece outro programa ou outro meio de fazer isto? Obrigado!

2. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Faz o download desta imagem (transparente) envia para o telemóvel e escolhe-a como logotipo.

Não sei se vai funcionar, mas pelo menos funcionou no meu MC60. Experimenta!

3. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Ok, vou tentar, obrigado!

4. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Ora, não deu, porque eu não consigo definir o logo da operadora, por isso não posso substituir. Acho que precisava de um daqueles explorer para telemoveis, mas já tentei o Fexplorer e não consegui instalar, vou continuar a tentar. Obrigado pela sugestão de qualquer maneira!

Partilhar esta Página