1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Retirar MSN Passport

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Manhoso, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2119)

1. Manhoso

Manhoso Power Member

Gostaria que me ajudassem com este problema que tenho, com o meu MSN...

Coloquei o passport na minha conta de administrador, e agora sempre que inicio o msn, ele automáticamente inicia com a minha conta...
    Queria poder retirar este passport do msn, para poder entrar no modo normal, pois mais do que uma pessoa utiliza o administrador, e sempre que se inicia o msn, este inicia com o meu passport...

Desde já obrigado.

Cumps.

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se for xp, isso remove-se no alterar contas de utilizadores facilmente.

3. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Estás a usar o Windows Messenger?

4. Manhoso

Manhoso Power Member

Sim, o MSN Mensenger 7.5...

Quanto a alterar as contas dos utilizadores, só me deixa mudar o passport, mas não retirá-lo, isto no xp Profissional!!!

5. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Experimenta ir ao Control Panel, User Accounts, escolhe a conta de Administrador (a que está associado o .NET Passport) e na coluna azul (do lado esquerdo) em Related Tasks escolhe Manage My Network Passwords. Deve estar aí o que queres apagar.
    Tudo em detalhe aqui.
    Era isto que querias?

6. Exup

Exup Power Member

Try this:

Start; Run;

"control userpasswords2" (sem aspas)

Cumps.

7. Manhoso

Manhoso Power Member

Thanks....Zoombang & Exup

Problema resolvido, através de qualquer uma das duas opções que me indicaram.

Cumps.

8. Manhoso

Manhoso Power Member

Obrigados pelas dicas...

Tanto pela forma do Zoombang e Exup, consegui resolver o problema...

Cumps

Partilhar esta Página