retirar musica do ipod ...

kid,

Experimenta fazer o eject no itunes e vais ver que ele continua a carregar e podes ouvir música directamente do ipod...maçarico :-D.

PT
 
Bem, fiz o reset do ipod e voltou a ser como era antes. Ou seja, sempre que está a carregar ligado à corrente, carregador deelectricidade ou isqueiro do carro, ele dá som, quando está ligado ao itunes é que não dá, mas o PC dá, por isso, tudo resolvido tudo ok.

Obrigado pessoal pelas vossas respostas
 
Alguem sabe, por favor, de um programa para PC e outro para MAC que permita retirar não só as músicas mas também os videos e fotos do Ipod para o computador?
Uma coisa semelhante ao SharePod por exemplo mas que dê pra sacar também os videos e as fotos...

Muito Obrigado desde já.
 
Penso que já disseram tudo..
mas resumindo... :)

o iPod sempre q esteja a ser acedido como origem de dados (a ser acedido num computador) nunca fará o pass de som para o jack de saída, quer seja no iTunes, Explorer do Windows ou mesmo outro tipo de programa.
No carro tem obrigação de funcionar e se não der só se for mesmo do software do iPod, ou se tiver ligação á consola central do rádio.

Relativamente ao facto de não se conseguir retirar música do iPod, acontece devido a uma coisa chamada "direitos de autor" que parte do principio que se tinhas a música para meter no iPod, não vais precisar de a retirar do iPod.
Óbviamente que isto pode ser contornado com uma quantidade infindável de utilitários que existem por aí para explorar e copiar os conteudos do iPod.

greetz :D
 
probs cm o ipod

boa noite pessoal peço desculpa por vos incomodar mas eu tenho 1 prob com o meu ipod qe é o seguinte eu passo as musicas para o ipod e kuando vou para ir ouvir as musicas ele diz ke o disco esta vazio ? sera ke formatando o ipod resolve este problema ? ou existe outra maneira de resolver ? cmpz pessoal
 
Pessoal já sei que referenciaram bastantes programas aqui no topico para remover musicas do iPod para o PC, mas não existe nenhum free, é que prontos era algo que me dava muito geito, se alguem me poder ajudar agradecia
 
Não precisas de usar nenhum programa para passar as musicas do iPod para o PC.
Se tiveres a com a opção de ocultar os ficheiros invisíveis desactivada, facilmente encontras a pasta onde estão as musicas. Depois é só copiares para o PC.
Se queres tirar uma musica especifica é que é mais dificil....
 
Pessoal já sei que referenciaram bastantes programas aqui no topico para remover musicas do iPod para o PC, mas não existe nenhum free, é que prontos era algo que me dava muito geito, se alguem me poder ajudar agradecia

O Winamp com o plugin ml_ipod é free e podes sacar as musicas que quiseres do iPod.
 
O Winamp com o plugin ml_ipod é free e podes sacar as musicas que quiseres do iPod.

e o nome premanece igual, é que prontos tirar as musicas sei fazer queria era manter o nome original das musicas, é que voltar a meter o nome nas musicas sendo ela sem exagero 900 musicas é demais para a minha paciençia xD
 
e o nome premanece igual, é que prontos tirar as musicas sei fazer queria era manter o nome original das musicas, é que voltar a meter o nome nas musicas sendo ela sem exagero 900 musicas é demais para a minha paciençia xD

Sim, permanece igual... Até dá para definires as pastas de destino no disco.
400px-Copy_harddrive.PNG
 
Sim, permanece igual... Até dá para definires as pastas de destino no disco.
400px-Copy_harddrive.PNG

Já instalei muito obrigado pela ajuda agora uma pergunta eu não consigo seguir essa imagem se me conseguires dizer o que selecionar para passar as musicas para o disco agradeço te imenso

Edit: já descobri muito mas muito obrigado HokTar alem de me teres solucionado o problema o player é fenomenal fazendo com que eu desinstalasse o iTunes thx
 
Última edição:
Olá.
Cegou hoje o meu MBP e queria passar para lá as músicas do meu ipod, mantendo as classificações, numero de reproduções, essas coisas todas. Em windows, usava o Sharepod, mas em mac, o unico programa que conheço (yamipod) não é compativel com a versão do meu ipod classic (2.0.1).

Alguem conhece algum programa ou método que me permite fazer isto?
Obrigado

EDIT: estive a pensar e vou tentar o seguinte: retirar as musicas do ipod para um computador com windows e depois tentar migrar a biblioteca
 
Última edição:
Back
Topo