1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Retirar numero das listas de empresas de venda de serviços

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hcabrita, 13 de Agosto de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 3549)

1. hcabrita

hcabrita Power Member

Ora boas.

Não sei se aqui é o sitio correcto para perguntar isto, mas cá vai.

Sabem se é possível retirar o número de telemóvel das listas que as empresas utilizam para contactar um gajo?
    Estou farto de me ligarem a oferecer cartões de crédito e zon's e afins.

Obg

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Isso é dificil , porque nao sabes ate que ponto o teu numero esta distribuido, o que podes fazer é pedir para o apagar, depois podem apaga-lo ou nao

3. carlos coimbra

carlos coimbra Power Member

podes tentar a Lista Robinson

"A lista Robinson, lista de oposição ou lista negra é uma lista de pessoas que não desejam receber ofertas comerciais, propaganda ou publicidade por carta ou por telefone.
    Em Portugal, a lista Robinson é administrada pela Associação de Marketing Directo (AMD), sob a supervisão da Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD)"
    via wikipedia

para isso tens de te registar aqui
    cump.

4. hcabrita

hcabrita Power Member

É invasivo à nossa privacidade pa.

Um gajo esquece-se de meter um tick num formulário qualquer, e pimba, já autorizaste a empresa e os seus 1500 parceiros a contactarem-te com fins publicitários.

Obrigado pela dica da lista Robinson.
    Será que essa lista não é tanto para os proibir de te ligarem, mas mais para as empresas perceberem que tu és uma pessoa que, à partida, não vale a pena contactar pois não vais comprar/aceitar a publicidade? Tipo ajuda as empresas a balizar melhor o target?

5. Bazk

Bazk Power Member

Eu sou sincero, adoro receber chamadas do telemarketing, até porque normalmente me ligam sempre quando tenho tempo livre.

Como sei como é que as empresas trabalham, já trabalhei numa, por norma têm 90 a 120s para conseguir vender o serviço e receberem a totalidade do premio, 180s e só recebem uma percentagem ou mais de 5min e perdem os bonus do dia, comigo é um farrabadó!

A primeira coisa que digo é que não estou interessado e que não vou comprar nada, mas como tenho tempo livre não me importo de os fazer perder os bonus deles, se ele fizerem questão de os perder, normalmente pedem desculpa e desligam mas se insistem, faço-os ficar um carradão de tempo a telefone comigo para depois não comprar nada.

6. V'ger

V'ger Power Member

Boas que linhas de credito são essas
    tenho maneira de ganhar diinheiro a receber chamadas

Partilhar esta Página