Retirar protecçao do subwoofer

dj_beater

Power Member
Boas noites, keria tirar a parte da frent do meu subwoofer
para ficar como este que eu vi..ja tentei de varias maneiras mas nao consigo tirar.
o sistema de som é este:
i-Trigue_5600_c.jpg

e queria meter como este:
762-5600.jpg

aguardo respostas Obrigado
 
Não cortes se não estagas o subwofer, tenta tirar o aro cinzento, se não der acho que tens msm de desmontar o sub todo e o aro cincentro deve ter uns parafusos por dentro.

Boa sorte

Stay cool:kfold:
 
eu no meu logitech x230 peguei numa tesoura e fui tentando levantar a rede à volta... tenta ver se a rede não está enfiada no aro... se não, tens mesmo de fazer o que o N1Gg@ disse...
 
bons dias, cortar nem pensar pk eh muito duro parece ferro, a parte cinzenta nao ta colada, parece que ta enfiada entre a grelha e a madeira, ja abri o subwoofer todo e por dentro nada :x
 
Se o encaixe a grelha for como nos woofers dos carros, basta fazeres como o Tezcatlipoca disse. Senão só por dentro da caixa do subwoofer.
 
o subwoofer ah frent tem akilo a proteger a coluna, akilo eh ferro pk eh duro como o ca*****
e a parte cinzenta eh oca por dentro, so que depois parece que ta entre o ferro e a madeira presa e nao consigo tirar, nao eh como os outros , que tem 4 encaixes e eh so tirar :S e por dentro nao tem nada, apenas o bico dos parafusos k seguram a coluna, que foram metidos pela frent mas passaram a madeira..e so la ta isso mais nada :x
 
Então de certeza que isso foi encaixado pela parte da frente...só dará mesmo tirando a parte plástica que deixará a mostra toda a parte de metal. Podes é acabar por partir algum encaixe...mas afinal, queres tirar a rede metálica por causa da estética?
 
Então de certeza que isso foi encaixado pela parte da frente...só dará mesmo tirando a parte plástica que deixará a mostra toda a parte de metal. Podes é acabar por partir algum encaixe...mas afinal, queres tirar a rede metálica por causa da estética?
nao , é mesmo por curiosidade, ja que todos os woofers k tive ate hoje sairam, e este nao sai :s a parte plastica nao consigo tirar, é mesmo muito dura, ate ja estalei ao pe do metal..inda gostava mesmo de tirar isto porra..
 
pois é, ainda dobrei umas colheres à pala disso...

btw: tirei por uma questão de estética e funcional, visto que quando puxava por ele, o ca*** do cone batia na grelha...
o cone batia na grelha ? isso eh que eh excursion XD..dobrou umas colheres ? como eh que tirou ? podia postar umas imagens como esta o seu ? obrigado
 
dj_beater tens que tirar só a parte da rede, tenta puxar para fora só a rede com uma coisa qualquer afiada, esse aro cinza de certeza que está aparafusado com os parafusos que fixam o sub
 
o cone batia na grelha ? isso eh que eh excursion XD..dobrou umas colheres ? como eh que tirou ? podia postar umas imagens como esta o seu ? obrigado

a grelha estava encaixada no arco de plástico que está à volta... e como tinha um espacinho meti o cabo da colher lá e fui fazendo força até ele sair...

subcs8.jpg
 
Última edição:
Back
Topo