1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Retirar protecçao do subwoofer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dj_beater, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 2639)

1. dj_beater

dj_beater Power Member

Boas noites, keria tirar a parte da frent do meu subwoofer
    para ficar como este que eu vi..ja tentei de varias maneiras mas nao consigo tirar.
    o sistema de som é este:
    e queria meter como este:
    aguardo respostas Obrigado

2. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Não vejo bem como se isso desmonta nem conheço o soobwofer, mas tenta cortar á volta a proteção

3. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Não cortes se não estagas o subwofer, tenta tirar o aro cinzento, se não der acho que tens msm de desmontar o sub todo e o aro cincentro deve ter uns parafusos por dentro.

Boa sorte

Stay cool:kfold:

4. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

eu no meu logitech x230 peguei numa tesoura e fui tentando levantar a rede à volta... tenta ver se a rede não está enfiada no aro... se não, tens mesmo de fazer o que o N1Gg@ disse...

5. dj_beater

dj_beater Power Member

bons dias, cortar nem pensar pk eh muito duro parece ferro, a parte cinzenta nao ta colada, parece que ta enfiada entre a grelha e a madeira, ja abri o subwoofer todo e por dentro nada :x

6. dj_beater

dj_beater Power Member

conseguiu tirar a grelha do seu ? eh que pelo que sei esse eh de metal :o

7. pumabr

pumabr Power Member

Se o encaixe a grelha for como nos woofers dos carros, basta fazeres como o Tezcatlipoca disse. Senão só por dentro da caixa do subwoofer.

8. dj_beater

dj_beater Power Member

o subwoofer ah frent tem akilo a proteger a coluna, akilo eh ferro pk eh duro como o ca*****
    e a parte cinzenta eh oca por dentro, so que depois parece que ta entre o ferro e a madeira presa e nao consigo tirar, nao eh como os outros , que tem 4 encaixes e eh so tirar :S e por dentro nao tem nada, apenas o bico dos parafusos k seguram a coluna, que foram metidos pela frent mas passaram a madeira..e so la ta isso mais nada :x

9. pumabr

pumabr Power Member

Então de certeza que isso foi encaixado pela parte da frente...só dará mesmo tirando a parte plástica que deixará a mostra toda a parte de metal. Podes é acabar por partir algum encaixe...mas afinal, queres tirar a rede metálica por causa da estética?

10. dj_beater

dj_beater Power Member

nao , é mesmo por curiosidade, ja que todos os woofers k tive ate hoje sairam, e este nao sai :s a parte plastica nao consigo tirar, é mesmo muito dura, ate ja estalei ao pe do metal..inda gostava mesmo de tirar isto porra..

11. Jv.Batista

pois é, ainda dobrei umas colheres à pala disso...

btw: tirei por uma questão de estética e funcional, visto que quando puxava por ele, o ca*** do cone batia na grelha...

12. dj_beater

dj_beater Power Member

o cone batia na grelha ? isso eh que eh excursion XD..dobrou umas colheres ? como eh que tirou ? podia postar umas imagens como esta o seu ? obrigado

13. Jv.Batista

a grelha estava encaixada no arco de plástico que está à volta... e como tinha um espacinho meti o cabo da colher lá e fui fazendo força até ele sair...

Última edição: 17 de Julho de 2008
  14. dj_beater

dj_beater Power Member

ok vou tentar
    obrigado
    :)

15. dj_beater

dj_beater Power Member

pois, mas eu nao tenhu la espaço nenhum :x

16. Jv.Batista

cria o espaço... lol

Última edição: 17 de Julho de 2008
  17. dj_beater

dj_beater Power Member

sugestoes pa criar esse espaço ?akilo eh muito fino mesmo, nem um prego la cabe..xD

18. Jv.Batista

quando fizes-t o que tá na ultima foto, a grelha mexeu-se?

Partilhar esta Página