1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

retirar som

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por adolfo dias, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 978)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

boas

queria saber se é possivel tirar um som de um ficheiro AVI
    n quero ripar o som, quero sim saber se é possivel retirar um som que foi adicionado ao video deixando o audio original

TIA

2. m00s

m00s Power Member

com programas de edição e tratamento de som podes conseguir atenuar o som introduzido mas o resultado final depende de vários factores e por isso cada caso é particular.

quanto a extrair o som de um ficheiro de vídeo podes faze-lo com vários programas

3. Editar áudio!Retirar vozes...

Boas pessoal

o meu problema é o seguinte: tenho duas músicas que tenho que usar numa festa de natal de crianças, e tenho que retirar as vozes de forma a ficar só com o instrumental! E sim,já pesquisei na net,mas não encontro versões instrumentais!lol,

Existe algum programa que possa retirar completamente as vozes, ou pelo menos atenuá-las?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

sim, extrair o som eu sei. o que eu queria era retirar um som deixando o outro
    basicamente num video onde estão duas pessoas a falar e foi posta uma musica por cima. queria saber se desse .avi é possivel retirar a musica deixando o som original

Partilhar esta Página