Retirar swf da net

obrigado Aparicio. Nem me passou pela cabeça que o próprio powerpoint ia buscar o swf! Pensei que era necessário um programa.

Não consigo encontrar, nas Propriedades do Shockwave Flash Object, a Linha CUSTOM, para indicar o link da página onde está o swf! Uso o Powerpoint 2007.

Cumps!
 
obrigado Aparicio. Nem me passou pela cabeça que o próprio powerpoint ia buscar o swf! Pensei que era necessário um programa.

Não consigo encontrar, nas Propriedades do Shockwave Flash Object, a Linha CUSTOM, para indicar o link da página onde está o swf! Uso o Powerpoint 2007.

Cumps!

A linha custom é logo a primeira.
 
Reparei que, não estando ligado à net, este método não funciona! Alguém conhece alguma maneira para "sacar" o flash object da net, sem estar dependente da ligação à internet?

Cumps!
 
Simples, abres o ficheiro swf no browser e fazer Guardar como... ou Guardar página como...

Ao guardar a página, guarda em formato swf em vez de htm, já que o flash object ocupa a página toda. Assim sendo, tenho que substituir em "Movie" o link da página web por o caminho da pasta onde gravei o swf, certo? Quando carrego no flash object e vou a Propriedades não consigo ver o caminho completo do ficheiro! Como consigo saber o link completo do objecto que está por exemplo, numa pasta no Ambiente de trabalho? É C:/Utilizadores/Nome_conta/Ambiente de trabalho/Nome_pasta/Nome_ficheiro ?

Cumps!
 
Pois, o objectivo é mesmo esse, guardar o swf e não html.
O caminho deverá ser esse, e se estiver na mesma pasta do ficheiro de powerpoint deve ser só preciso por o nome do swf.
 
Pois, o objectivo é mesmo esse, guardar o swf e não html.
O caminho deverá ser esse, e se estiver na mesma pasta do ficheiro de powerpoint deve ser só preciso por o nome do swf.

Já consegui! ;) Meti C:\Documents and Settings\nome da conta\Desktop\nome da pasta\Nome do ficheiro.swf
Tens razão Aparício, se tiver na mesma pasta acho que dá se puseres apenas o nome_do_ficheiro.swf

Obrigado pelas dicas Aparício!
 
Última edição:
Back
Topo