1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Retirar texto de site em flash

Discussão em 'Programação' iniciada por seila, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2913)

1. Boas,

Estava a fazer umas pesquisas para um trabalho e encontrei umas coisas que me interessam, mas o texto que eu queria está numa pequena janela feita em flash onde o texto vai passando, mas que não me deixa copiar.
    Podia passar aquilo à mão mas ia demorar muito tempo.

Há alguma forma de aceder ao texto todo de forma simples??

Obrigado! :p

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Que eu saiba, não. Quanto muito, era tirares um screenshot e passares por um programa com OCR, mas acho que não dá para marcares e copiares.

3. Já tentei utilizar uma daquelas funções de imprimir para um ficheiro PDF e resulta, só que ele copia só o texto que aparece no tal "quadrado" e não o texto todo.:sad:

Pensei que houvesse uma espécie de "entrada pelas traseiras" que me permitisse ter acesso ao ficheiro de texto...
    Esse ficheiro não tem que ser carregado pela página da net para se ver??!!

Atenção que eu não percebo nada de flash, como já deu para entender. :007:

4. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Tb não percebo muito de flash mas posso dar uma dica... n sei é se funciona... mas vale sempre a pena tentar...

Se usares o firefox procura por um add-on que possa fazer download do ficheiro em flash...
    depois se tiveres o Adobe Flash Instalado (O Editor), tenta abrir esse ficheiro... o texto está lá de certeza... n sei é se dá para abr ir... cumps ;)

5. TosteX

TosteX Powre Membre

Provavelmente precisava do .fla e não do .swf penso eu.

6. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Como o TosteX disse, ele n conseguirá abrir o .swf sacado através do Firefox, ele só poderá ter acesso ao conteudo flash caso ele tenha um ficheiro .fla... caso contrario -.- n
    Agr... se existe programas para converter swf para fla... é outra coisa

Partilhar esta Página