retirar "tmn" do ecra do telemovel

nyd

Power Member
Alguem me poderia dizer como se tira o "TMN" do ecra do nokia 7250... é que ponho lá imagens e fica sempre o "tmn" a tapa parte delas...

Um abraço
 
menu--> definições --> definições do visor --> logotipo do operador --> Não

depois

menu--> definições --> definições do visor --> papel de parede --> não
 
Não deves ter percebido, eu nao kero tirar a imagem do logo da tmn, eu keria era tirar mesmo as letras, ou seja, o tal "TMN" que aparece qd tens rede.

Mesmo assim obrigado pela resposta.
 
nyd disse:
Alguem me poderia dizer como se tira o "TMN" do ecra do nokia 7250... é que ponho lá imagens e fica sempre o "tmn" a tapa parte delas...

Um abraço

Olá!

Para resolveres isso facilmente pesquisa por aí o MobiMB, um programa pequeno mas muito útil!

Em último recurso se não conseguires encontrar manda-me uma mensagem privada que eu tento enviar-te isso pois não tenho conta de correio electronico uma vez que o Tugamail onde eu tinha está desactivado quase há uma semana... :confused:
 
Não tens de agradecer!

Já agora que versão está a tirar? Vai na versão 2... abaixo da versão 1.2 ou 1.3 não deve suportar o teu telefone, por isso cuidado, ok?

Depois podes ligar o telefone ao PC usando o IRDA ou o cabo da Nokia, depois no programa escolhes a ligação que queres e depois ves as pastas do telefone (uqnado está ligado) como se se tratasse de um explorador do windows.

Hás-de ter por lá umas opções, entre as quais podes escolher "restart operator logo" ou coisa parecida ;-) Et voilá! :007:

Mas depois diz se conseguiste.

Cumprimentos
 
Axo k kiseste dizer o mesmo k o gonx_me ... ou seja, eu nao kero tirar o logo da tmn até pq nao o tenho. kero é tirar mesmo as letras k dizem qual a companhia de telemoveis k tens. p.e. agora tenho tmn, mas se for para espanha já aparece movistar. Assim eu keria é k nunca aparecesse nada, atenção k nem sei se isto é possivel.

Aquele abraço
 
Isso e possivel. Tenho um amigo que nao tem nada. Ele uma vez explicou-me mas eu nao estava com muita atencao, mas penso que e assim: Ele disse que mandou um logotipo tranparente po telemovel, por isso se fizeres um gif ou um png com fundo tranparente ficas com um logotipo transparente que te substitui as letras. Tenta e diz depois se conseguiste. Cumps pa todos.
 
Parece-me lógico e até já experimentei com um logo branco e realmente substitui, se for tranparente provavelmente dará. agora o k me xateia é k fiz um logo transparente gif e substitui à mesma as letras por um quadrado branco, mas isso deve ser falha minha a fazer o logo pois nao percebo muito de gif's. se desse para alguem me arranjar um logo transparente agradecia.


Aquele abraço
 
Estou a tentar com oxygen phone manager e dá sempre uma quadrado, nunca ficando transparente. Mesmo até com o logo k tu me disseste.Com o meu mobiMb k sakei nao consigo passar ficheiros do pc para o telemovel . Deve ser pq é browser. Bem vou ver se experimento com o nokia pc suite.

Aquele abraço
 
Escolher a rede manualmente na boa, no entanto nao dá/consigo mudar o nome da rede para por espaços. Como fazes isso.

Aquele abraço
 
Eu não tenho a certeza se era com nokia....

Mas eu fazia uma escola manual e dava o nome k keria dar.... ou espaços ou um ponto ou 666, sei lá... o k kerias meter...
 
com o Nokia Logo manager activas os IR no telele e atraves do PC podes alterar as letras que dizem TMN ou outra rede qualquer, tb podes alterar as imagems que aparecem e coisas do genero.
 
Utiliza o MobiMB!

Como o MobiMB só tens de passar o logo para o telefone e defini-lo como tal clicando em cima dele com o botão do lado direito do rato... se não estás a conseguir o mais provavel é o que te disse ao inicio... é a versão do MobiMB nao dar para o teu telefone... tenta arranjar a versão 2.0 que é das mais recentes e vais ver que dá de certeza!

Não te esqueças de activar o IRDA no telefone e dps esolheres a ligação por IRDA no MobiMB.
 
Back
Topo