retirar uma pessoa ou um objeto de uma filmagem?

survive

Power Member
algem sabe de algum programa ke deia para retirar uma pessoa ou um objecto de uma filmagem?

:'(:'(

O que eu quero fazer é, retirar uma pessoa de uma filamgem, se nao der para retitar queria entao desfocala ou qualquer coisa assim parecida.


[Urgente]
 
Última edição:
esqueceste-te de ler o aviso! -----> "PROIBIDO FALAR PITÊS!!!!" >(

escreve o que disseste em português correcto e pode ser que alguém te ajude... é que assim não deves receber muita ajuda.
 
Isso tem solução... mas é preciso ver mais qualquer coisa!!!

Mostra aqui um still de uma frame só para ver como está , depois trata-se do resto:)
 
Prontos ja ajeitei o meu post xD

MKPlus eu não percebo muito disto... por isso não sei o que é uma still de uma frame :confused:
Expliqua ai o que queres, que eu faça...
 
Fazes isso bem. Frame a frame. :D

Pois :) Umas horitas no AE/Combution e fica limpinho... Não é muito mau se for só uns segundos. Á falta de cash pode sempre usar o Cinepaint.

Ou um vector mask no sitio desejado a clippar um gaussian bem pesado...

Mas pelo pitês e perguntas, duvido que tenha exp com ed. video para fazer o que precisa. Removal é daquelas areas em que ou se sabe ou se tem tempo para aprender. Soluções automágicas, nestum...
 
Para fazeres um Still Image, tens de usar um programa de edição de video, e exportar uma imagem de uma frame.

Todavia podes fazer um print screen, no programa que visualizas o film, só para se ver aqui.

Para se vizualiar aqui uma imagem podes ir a este link: http://imageshack.us/
 
por acaso a pergunta dele é bastante pretinente... também tenho curiosidade de saber como desfocar um objecto num clip kker...
 
O Shadex, ja deu uns palpites e conselhos, :)
Embora hajam outros,... que dependem da capacidade de cada um na manipulação de software, e efeitos que se pretendem!!! :)
Tudo é possivel...ou quase...quando os neurónios "fervem" na paciência que, "até a barraca abana"...lol
 
Também nao tenhu a certeza mas axo k é para fazeres um printscreen do filme

Secalhar tou a mandar bitaitos:-D


Como é que num post dizes "Ele nao se esta a referir ao coto, mas sim aos x e k e erros de ortografia" e logo no post a seguir escreves o que marquei a amarelo?!

A crítica não serve só para os outros...


Ah, e "se calhar" são duas palavras...
icon12.gif


 
Também nao tenhu a certeza mas axo k é para fazeres um printscreen do filme

Secalhar tou a mandar bitaitos:-D

Como é que num post dizes "Ele nao se esta a referir ao coto, mas sim aos x e k e erros de ortografia" e logo no post a seguir escreves o que marquei a amarelo?!

A crítica não serve só para os outros...


Ah, e "se calhar" são duas palavras...
icon12.gif



Ah pois é!
Acho que o Forum devia ter um corrector ortográdico automático x)
 
Back
Topo