1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

retirar uma pessoa ou um objeto de uma filmagem?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por survive, 8 de Setembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 3285)

1. survive

survive Power Member

algem sabe de algum programa ke deia para retirar uma pessoa ou um objecto de uma filmagem?

:'(:'(

O que eu quero fazer é, retirar uma pessoa de uma filamgem, se nao der para retitar queria entao desfocala ou qualquer coisa assim parecida.

[Urgente]

Última edição: 8 de Setembro de 2006
  2. JKL22

JKL22 Power Member

Agora esperimenta traduzir isso de pitês para português. Pode ser que assim alguém te ajude.

3. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Um coto???????????????????????????
    :confused:

4. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

esqueceste-te de ler o aviso! -----> "PROIBIDO FALAR PITÊS!!!!" >(

escreve o que disseste em português correcto e pode ser que alguém te ajude... é que assim não deves receber muita ajuda.

5. Brayn

Brayn Power Member

Ele nao se esta a referir ao coto, mas sim aos x e k e erros de ortografia

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Fazes isso bem. Frame a frame. :D

7. MKPlus

MKPlus Power Member

Isso tem solução... mas é preciso ver mais qualquer coisa!!!

Mostra aqui um still de uma frame só para ver como está , depois trata-se do resto:)

8. survive

survive Power Member

Prontos ja ajeitei o meu post xD

MKPlus eu não percebo muito disto... por isso não sei o que é uma still de uma frame :confused:
    Expliqua ai o que queres, que eu faça...

9. Brayn

Brayn Power Member

Também nao tenhu a certeza mas axo k é para fazeres um printscreen do filme

Secalhar tou a mandar bitaitos:-D

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Pois :) Umas horitas no AE/Combution e fica limpinho... Não é muito mau se for só uns segundos. Á falta de cash pode sempre usar o Cinepaint.

Ou um vector mask no sitio desejado a clippar um gaussian bem pesado...

Mas pelo pitês e perguntas, duvido que tenha exp com ed. video para fazer o que precisa. Removal é daquelas areas em que ou se sabe ou se tem tempo para aprender. Soluções automágicas, nestum...

11. MKPlus

MKPlus Power Member

Para fazeres um Still Image, tens de usar um programa de edição de video, e exportar uma imagem de uma frame.

Todavia podes fazer um print screen, no programa que visualizas o film, só para se ver aqui.

Para se vizualiar aqui uma imagem podes ir a este link: http://imageshack.us/

12. owny

owny Power Member

por acaso a pergunta dele é bastante pretinente... também tenho curiosidade de saber como desfocar um objecto num clip kker...

13. MKPlus

MKPlus Power Member

O Shadex, ja deu uns palpites e conselhos, :)
    Embora hajam outros,... que dependem da capacidade de cada um na manipulação de software, e efeitos que se pretendem!!! :)
    Tudo é possivel...ou quase...quando os neurónios "fervem" na paciência que, "até a barraca abana"...lol

14. survive

survive Power Member

hehehehe ppl ja resolvi o problema, mas obrigadao na mesma.

15. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Como é que num post dizes "Ele nao se esta a referir ao coto, mas sim aos x e k e erros de ortografia" e logo no post a seguir escreves o que marquei a amarelo?!

A crítica não serve só para os outros...

Ah, e "se calhar" são duas palavras...

16. owny

owny Power Member

Ah pois é!
    Acho que o Forum devia ter um corrector ortográdico automático x)

Partilhar esta Página