Retomas de telemóveis nas lojas

Acham que as retomas de telemóveis nas lojas devam acabar?


  • Total voters
    31
Desculpem desenterrar este tópico.

Gostava de saber que lojas neste momento aceitam retoma de telemóveis, quantos é que posso entregar para trazer um novo e em que condições?

Supostamente não existe uma lei comunitária que obriga as marcas aceitar os electrodomésticos velhos em troca dos novos?
 
Sim por acaso tambem gostava de saber lojas que fazem retomas.
Hedonista esses preços de retoma são para modelos em específico (tabelados por eles) ou eles fazem uma avaliação telemóvel a telemóvel?
E para além da *****, há mais alguma a fazer isso?

cumps
 
Última edição:
Na ***** sim...
Factura do telemovel de entrenga onde estou nunca foi pedido.

É de facto a telemoveis especificos a uma lista. Cada modelos pode valer X. O telemovel tem que trabalhar e estar "bom" digamos.
Há telemoveis a 3, 5 10, 20, e por ai fora...


Já agora um bom Natal ;)
 
Li no site que é preciso dar a factura de compra dele, isso é verdade?
E sabes se se pode dar mais que um telemóvel em retoma, à semelhança com uma campanha da ***** que havia ha uns tempos e nao sei se ainda existe...

cumps
 
Também já vi isso. Queria era saber a política deles, se é preciso factura, se se pode retomar mais que 1 tele, etc. Alguem sabe?

cumps
Aceitam até 3 telemóveis. Só precisam de ligar (ou seja, precisam de ter bateria). Eles ligam. Se ligar, eles aceitam.
E já têm um catalogo com os preços de retomas

Um sony ericsson w380i - 15€
Nokia 5030xpressradio - 5€
 
Fui à ***** há umas semanas saber isso das retomas, disseram-me que é uma empresa qualquer que fica com eles, e que os preços são definidos pela tal empresa.

Mas pelo que percebi são preços um bocado baixos.
 
Nunca comprei nenhum telemovel com retoma do antigo, os 10€ não fazem diferença sabendo que os meus telemóveis antigos ainda funcionam bem, assim prefiro ficar com eles e usa-los em caso de necessidade.
 
Boas como não encontrei melhor tópico fica a dúvida..


Nas retomas da ***** que são processadas pela Teltec o telemóvel pode ter riscos ou moças?

Tenho aqui um samsung com os cantos batidos normal num telemóvel usado 2 anos será que há problema?

De resto não tem qualquer defeito funciona faz chamadas carrega e liga ecrã sem defeitos...
 
Back
Topo