Retomas

Excelsus

Membro
Boa tarde a todos. Tenho um Nokia N71 mas tenciono adquirir um Nokia 6110 Navigator. Sabem onde aceitam retomas por um preço minimamente justo, após uma correcta avalização do equipamento? O mesmo tem um ano de garantia ainda.

E sabem se existe algum suporte decente de automovel que permite os telemóveis em concha permanecer abertos? é que desta forma, é possivel comprar um receptor externo de gps para visualizar o mesmo no Nokia N71.
 
Última edição pelo moderador:
LUIGI_BIG_BOSS para quê esse post? Não serviu de nada..

Só vim dizer que não consigo ver nada.. Letras brancas é o que dá..
 
Quanto a retomas decentes... pois, estás com azar, nas lojas só te dão no máximo 30 euros e depende do telemóvel que comprares... talvez te safes melhor se colocares o Nokia a leilão no miau ou à venda aqui...

Quanto ao suporte, onde comprares o telemóvel pergunta por isso, devem ter acessórios para o 6110, ainda para mais este telemóvel está feito mesmo para funcionar como GPS, por isso deve ter um suporte feito para isso mesmo...
 
Boa tarde a todos. Tenho um Nokia N71 mas tenciono adquirir um Nokia 6110 Navigator. Sabem onde aceitam retomas por um preço minimamente justo, após uma correcta avalização do equipamento? O mesmo tem um ano de garantia ainda.

E sabem se existe algum suporte decente de automovel que permite os telemóveis em concha permanecer abertos? é que desta forma, é possivel comprar um receptor externo de gps para visualizar o mesmo no Nokia N71.

Muito sinceramente, de retomas só conheço aquelas de 10 euros na compra de material novo.

Já pensaste em venda directa? cash converters/miau?
 
Esquece os Cash Converters... dão-te muito pouco pelo telemóvel e depois metem-no à venda pelo dobro ou triplo daquilo que te pagaram...

O melhor mesmo é o miau, mas aí vais ter que pagar comissão de venda ou aqui, quando fores power member...

Ou então fica com os dois telemóveis, nunca se sabe quando um pode avariar...
 
Agradecido pelas propostas. Talvez o melhor seja mesmo vender a um particular. Algum de vocês tem um receptor de gps externo que aconselhe a usar com o N71? e Qual o software aconselhado?
 
Aproveitando esta thread de retomas para não desenterrar outras, encontrei o meu 1º telefone, um panasonic g450 (o 1º que apareceu a 10cts). A bateria parece-me estar rebentada e eu sei que ele funciona porque funcionava perfeitamente quando mudei de telefone. Haverá hipoteses de "alguem" aceitar para retoma?
 
Aproveitando esta thread de retomas para não desenterrar outras, encontrei o meu 1º telefone, um panasonic g450 (o 1º que apareceu a 10cts). A bateria parece-me estar rebentada e eu sei que ele funciona porque funcionava perfeitamente quando mudei de telefone. Haverá hipoteses de "alguem" aceitar para retoma?

O Jumbo poderá aceitar.
Um colega meu levou uns poucos, e eles só confirmavam se tinha ou não bateria.
Nem tentaram ligar os telemóveis.
 
Aproveito este tópico para perguntar se basta levar o telemovel, ou também é preciso o carregador?

Tenho aqui um velhinho 3310 e como vou comprar um telemóvel novo levava-o para dar como retoma.

Os 10€ são sempre melhor que nada :D
 
Última edição pelo moderador:
Não sei de onde és, mas no Plazza da Maia tem lá uma loja que compra telemóveis usados. Certamente que te dão mais do que €30 por ele, umas 3 a 4 vezes mais do que isso.

Também existem mais casas na baixa do Porto que compram e vendem telemóveis usados, assim de repente conheço uma mesmo ao pé da rotunda da boavista. É uma questão de dares um salto por lá.
 
Última edição:
Ao pé dos CTT um bocadinho mais em cima, é uma casa que vende telemóveis das três operadoras, normalíssima, mas também aceita equipamentos usados. Se não estou em erro pertence à mesma cadeia de lojas de venda de telemóveis que também tem na maia, bulhão, Norteshopping, Maiashopping, ParqueNascente, Campus S.João, e mais lados: "JCA qualquer coisa".

Na mesma rua, se não estou enganado até tem duas lojas. A segunda fica no outro lado da rua e mais em cima, é uma casa que compra e vende tudo em segunda mão mas não costumam dar o preço justo. Aliás são bem capazes de dar €40 por uma coisa e no dia seguinte meterem à venda por €100.

Já agora, convém referir que se tiveres o equipamento em condições (Não estar riscado nem com moças) e tiveres a caixa original, carregadores e manuais em boas condições dão-te mais dinheiro por ele.
E também convém ter factura, caso contrário vais ter de o deixar ficar para ser inspeccionado, e deixar uma fotocópia do B.I. - penso que eles agora exigem isto porque tiveram problemas com telemóveis roubados.
 
Última edição:
Só uma coisa, essa loja de que falaram a JCA, compra telemoveis mesmo sem ser retoma? Ou seja, sem termos de adquirir outro equipamento na loja?
 
Importante !

Olá.
Preciso de vender um nokia 7500 em bom estado.
Tenho-o á cerca de 2 meses. Sabem de algum sítio que aceitem telemóveis usados ou alguém que os compre ?
 
Back
Topo