Retomas

Olá. Sabem de algum sítio que aceite telemóveis usados ou de alguém que queira comprar ? tenho o meu á cerca de 2meses , está em bom estado e é um nokia 7500 !
 
Boas, em matosinhos, mais precisamente na Sra da Hora, no shopping londres, tem lá uma cada (videojogos.com) que faz retomas decentes até. À coisa de 1 ano deram-me 100€ pelo meu 6280 para trocar pelo N70, a única condição para a retoma valer mesmo a pena é comprares lá o telemóvel novo, o que não me parece que seja um problema.

Abraço
 
Boas!
Nas retomas da vodafone, aceitam telemóveis que não funcionem?
Porque há algum tempo comprei lá um telemóvel e dei outro para retoma e na altura ligaram-no e fizeram uma chamada para o Voice Mail para ver se funcionava mesmo. Mas há pouco tempo um amigo meu deu um telemóvel para retoma e nem viram se funcionava ou não...
 
Costumam ver sempre se funciona, mas há alguns que nem se incomodam com isso. Acho que esses casos são um pouco raros. :p
 
Depende da loja e da pessoa que te está a atender. Eu nas retomas que tenho entregado na Vodafone, não têm verificado se funciona ou não.
 
Boas, já fiz uma retoma na TMN que o telemovel não funcionava e eles disseram que aceitavam na mesma agora não sei se é sempre assim..


Cmps
 
Boas.

Se não estou em erro os requisitos mínimos são:

» Telemóvel que ligue para chamadas, etc... Não importa se trás algum pequeno arranhão. Ecrã partido acho que não aceitam...

» Tens que levar o carregador.

As outras coisas tipo... caixa onde vinha o telemóvel, manual, etc... acho que não é preciso.

Cumprimentos
 
Boas, eu na ***** já dei um telemovel que funcionava com carregador, mas na TMN já dei um que não funcionava sem carregador ;) Acho que vai depender da loja onde vais..


Cmps
 
Back
Topo