1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Retransmissores zapp

Discussão em 'ISPs' iniciada por pagecode, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1095)

1. pagecode

pagecode Power Member

Alguem arranja 1 mapa com a localizacao dos retransmissores da zapp?
    ou entao que diga como identifica los

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

No site da Zapp diz lá a cobertura de cada freguesia. Precisas mais que isso?

3. Precisa. Eu percebi a pergunta dele.

Isso do mapa apenas diz as localidades com cobertura, não diz onde ficam as MUITAS antenas retransmissoras da zapp de cada localidade.

Na minha zona eu sei onde fica a mais próxima pois um dia eles ligaram-me de lá porque eu tinha umas falhas no serviço, e ficámos uns quantos minutos em amena cavaqueira a trocar impressões.

E lá acabou por dizer que a minha antena mais proxima ficava no meu bairro :p

4. pagecode

pagecode Power Member

é isso mesmo roadster..
    acho que ja descobri onde fica uma das antenas retransmissoras aqui no algarve,pelo menos o sinal vai a 100% quando aponto a minha direcional nessa direcao
    aqui esta uma imagem da antena http://www.sendspace.com/file/2tf965
    alguem me confirma se é mesmo uma antena retransmissora da zapp

5. Sim, parece-me ser.
    A da minha zona é igual.

Aliás, cá em setúbal há umas quantas destas. :p

6. pagecode

pagecode Power Member

Pois aqui parece que nao existem muitas, esta deve de cobrir meio algarve.
    Dava me mesmo jeito saber onde se encontram todas para poder escolher a que me desse melhores resultados.
    Esta nas HH fica muito sobrecarregada(penso eu) e as velocidades descem a pique.
    Fiz varios testes antes da 1:00 sempre com velocidades acima de 1 Mbps, depois a 1:05 baixou para cerca de 100 Kbps

7. nzalmeida

nzalmeida Power Member

Se telefonarem para lá eles e disserem onde querem receber o sinal (freguesia) dizem-te onde estão as antenas mais próximas sem muitos pormenores.

Partilhar esta Página