1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Retro] Alguém se lembra do jogo "Adventure"?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Impersonator, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1726)

1. Impersonator

Impersonator Power Member

Adventure 2600 Reboot

Corria o ano de 1979 e saía para a Atari 2600 aquele que seria considerado o primeiro jogo de Acção-Aventura de sempre.

Pois bem, dentro de poucos dias irá sair um remake chamado Adventure 2600 Reboot, feito por uns quantos utilizadores dos fóruns do Penny-Arcade e para celebrar o seu lançamento ofereci-me para traduzir o jogo em Português! :D

Que esperam do jogo?

Última edição: 13 de Abril de 2009
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não conheço nada desta era mas, é bom ver mais um tópico "retro" :D. Boa sorte com a tradução! Dependendo de como se processa, pode ser uma tarefa menos simples do que editar simples ficheiros de texto.

Quanto à pergunta.. desde que não lixes a tradução do mesmo! :p
    Está previsto para quando?

3. Impersonator

A tradução já está feita!

Já só falta a música e sons de ambiente. :D

Foi bastante fácil até porque este é um jogo cujo foco se prende com a jogabilidade e não com a história, de qualquer modo, de certeza que vão gostar! Existem modos especiais, alguns desbloqueáveis que não vou obviamente revelar :P, até existe um modo clássico para os puristas!

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Fazes um OP desses e induzes logo o pessoal em erro :007: Sendo assim é só mesmo esperar pelo resto :D

Há link para o tópico sobre o projecto e para vermos como a coisa tem sido desenvolvida?

5. someone

someone Power Member

O acento no "o" de bónus não está ao contrário?

6. Impersonator

Claro, podes ver vídeos das versãos mais antigas e tudo :P

"Adventure 2600 Reboot" @ PA's G&T

Está mesmo. :confused:

Já chamei à atenção o líder do projecto, já que no .txt está tudo ok.

7. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Ihhh, este jogo... :D

8. Impersonator

O músico de serviço apareceu com 3 novas músicas! :D

Castle
    Catacombs
    Forest

Que acham?

PS - São .mid.

9. Halcyon

Halcyon Power Member

Joguei a isso na 2600. Nunca soube o nome do jogo, era muito novo, só queria era jogar. :-D
    Obrigado pela info.

10. Resev

Resev Power Member

A única coisa que sei sobre o Adventure é de que foi o primeiro jogo onde foi descoberto um Easter Egg.

A Atari na época não creditava os programadores, como vingança o programador do Adventure criou uma sala secreta no jogo onde se podia ler a frase "created by Warren Robinett".

A 2600 teve muito pouco peso na minha juventude.
    O meu vizinho do lado tinha-a, mas tinha poucos jogos para ela pelo que pouco experimentei desta plataforma.

Em todo o caso, por muito retro que eu seja, o meu limite de retrocesso é a MSX.

Última edição: 13 de Abril de 2009
  11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Muito bom o desenvolvimento do jogo! Aconselho realmente a darem uma vista de olhos no tópico oficial do remake.. aquele vídeo de ser comido pelo dragão :p

Vamos lá ver como está a coisa no que toca ao som.
    Also, o original demorava quanto tempo +/- a passar?

12. Nufiol

Nufiol Power Member

Só acordei para os jogos Na Idade do Spectrum, nunca joguei o Adventure, ma já tinha houvido falar da história da sala secreta com os créditos ao autor.

Pena que os jogos de aventuras estejam (quase) mortos.

Cumps!

13. Impersonator

É só para dizer que o jogo já está completo e apenas aguarda o lançamento... :D

14. PF_PLAYER

PF_PLAYER Power Member

já está disponível.

15. dppako

dppako Power Member

Não sei o que andas a jogar para dizeres isso... mas a realidade não é nada essa!

16. Boing

Boing Banido

Onde é que posso ir sacar este menino, Impersonator? Estou com curiosidade para saber o que vem daqui.

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Logo à noite vou dar uma espreitadela no jogo :D
    Entretanto podem fazer o download de várias versões, Portuguesa incluída

-> Adventure official Thread

18. Boing

Boing Banido

Reparei nuns bugs. De vez em quando morro do nada e a ponte o meu boneco tanto a agarra como lhe passa em cima mesmo quando ela está em terra.

19. Impersonator

Última edição: 29 de Abril de 2009
  20. Impersonator

Partilhar esta Página