Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

A minha lista, dos que mais quero porque não acabei visto que saltei para a nvoa geração.

Dark Souls 2

Metal Gear hd collection

tomb Raider Anniversary

Xcom Enemy Unknown (este nem o tenho, até o comprava)

Sleeping Dogs

Os outros tambem podem vir mas não são prioritários. x)
 
Mas há ali uma cena em que na 360 tens imenso frame drop e na One as frames mantêm-se estáveis.

É bom sinal... Os jogos ou correm igual, ou melhor. Não igual ou pior, como eu estava à espera. Fico contente. Venha lá esse MGS mazé!
 
Temos então o Red Dead Redemption a liderar, destacado, os pedidos para retro-compatibilidade (seria tão excelente):

CH1aJdMW8AERpgp.jpg
 
Se a Rockstar não estiver com ela fisgada para uma Rockstar Collection de remasters ou um remaster individual,porque não?
 
Versões físicas ainda só funcionam com os DVDs NTSC

Ontem estive a jogar o Mass Effect e a minha versão é PAL, não tenho mais nenhum para testar além desse (versão física).
Digital tenho 5 disponíveis, mas só testei o Toy Soldiers Cold War.
 
Última edição:
Será possível alguém me arranjar 1 convite para o xbx one preview para experimentar os jogos.

Gamertag Toni Rambo

Adiciona-me "ZeroPT" que depois faço o pedido.
Pode demorar 48h e depois outras 72h se fores convidado.

Rumor dos próximos jogos a entrar, excelente lista se for correta:
As you can see some of the games on this image are already playable on Xbox One like Mass Effect, but some of the titles aren’t, but if Microsoft are promoting them it must mean they will be coming in the future. Here are the games on the image that will be available on Xbox One.
  • Halo 3
  • Halo Reach
  • Halo 3 ODST
  • Halo Wars
  • Fable II
  • Borderlands
  • Gears Of War
  • Gears Of War 2
  • Alan Wake
  • Shadow Complex
These 10 games are 10 solid entries to the 20+ games already playable. It makes you wonder what the other 60+ games could be? Only time will tell, stick around with ThisGenGaming for more news on Xbox One’s backwards compatibility.
 
Última edição:
Não é preciso estar na preview para aceder aos jogos Xbox 360!

Basta ir à secção popular com os amigos e encontrar um jogo da 360.

Vai abrir o hub do jogo e de seguida carregam em ver na loja.

Vai deixar fazer o download do jogo na consola.

Neste momento acabei de fazer o download do Battleblock Theater e já iniciei o jogo! :D:D

Super Meat Boy a fazer download de momento :D
 
Back
Topo