Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

Não é preciso estar na preview para aceder aos jogos Xbox 360!

Basta ir à secção popular com os amigos e encontrar um jogo da 360.

Vai abrir o hub do jogo e de seguida carregam em ver na loja.

Vai deixar fazer o download do jogo na consola.

Neste momento acabei de fazer o download do Battleblock Theater e já iniciei o jogo! :D:D

Super Meat Boy a fazer download de momento :D

Interessante, mas só te deve deixar fazer download dos jogos que os amigos estão a jogar.
 
Eu estou curioso de ver se vou poder sacar os jogos que eu tinha em digital na 360, isso se eles forem incorporados na lista.
Nao tinha assim tantos, mas ainda havia alguns que nao tinha jogado/acabado.
 
Eu estou curioso de ver se vou poder sacar os jogos que eu tinha em digital na 360, isso se eles forem incorporados na lista.
Nao tinha assim tantos, mas ainda havia alguns que nao tinha jogado/acabado.

Sim, os jogos "games with gold" da X360 são nossos para sempre, desde que os mesmos sejam dos compatíveis.

Sim, adicionei o Major Nelson e o Phil Spencer aos favoritos para ter acesso aos outros jogos :wink:

Neste momento já fiz download do Battleblock Theater, Super Meat Boy e Defense Grid.

Boa ideia, vão ficar com milhares de amigos.
 
Sim, os jogos "games with gold" da X360 são nossos para sempre, desde que os mesmos sejam dos compatíveis.
Nao sao GwG.
Sao jogos que eu tinha comprado mesmo. Mas a minha duvida nem e' os da conta principal, que ainda uso actualmente.Eu tinha outra conta, em que tambem tinha comprado alguns jogos.
Mas tambem tudo isso e' secundario, nao ha nenhum jogo que queria mesmoooo jogar.Se der, deu, senao..nao faz mal ;)
 
Nao sao GwG.
Sao jogos que eu tinha comprado mesmo. Mas a minha duvida nem e' os da conta principal, que ainda uso actualmente.Eu tinha outra conta, em que tambem tinha comprado alguns jogos.
Mas tambem tudo isso e' secundario, nao ha nenhum jogo que queria mesmoooo jogar.Se der, deu, senao..nao faz mal ;)
É óbvio que os da conta secundaria não vão aparecer na tua principal :P

Na outra vão.
 
Nao sao GwG.
Sao jogos que eu tinha comprado mesmo. Mas a minha duvida nem e' os da conta principal, que ainda uso actualmente.Eu tinha outra conta, em que tambem tinha comprado alguns jogos.
Mas tambem tudo isso e' secundario, nao ha nenhum jogo que queria mesmoooo jogar.Se der, deu, senao..nao faz mal ;)

Tens que recuperar esse perfil na X1, depois tens acesso ao conteúdo, exactamente como na X360.
Não vejo problema em não o conseguires jogar, desde que sejam compatíveis.
 
eu nao falei em aparecer :P
Falei em "poder jogar:P
Ou seja se conseguirei ir buscar jogos de outra conta, instalar-los na X1 e depois usar na conta principal.
É o mesmo esquema da 360.

Fazes recover dessa conta na one, sacas os jogos todos e podes usar na One.

Eu agora uso isso mas é com a conta que tem o dinheiro da Gamestop, vou comprando jogos e jogo na minha.
 
Ok, entao e' simples.
O meu "receio" vinha pelo facto da partilha de contas na Xone, que poderia de certa forma interverir.
 
Acho interessante a votação, COD's quase apanharem o 1º lugar. Pena ver o meu menino AW ainda na segunda pagina!
 
Não é preciso estar na preview para aceder aos jogos Xbox 360!

Basta ir à secção popular com os amigos e encontrar um jogo da 360.

Vai abrir o hub do jogo e de seguida carregam em ver na loja.

Vai deixar fazer o download do jogo na consola.

Neste momento acabei de fazer o download do Battleblock Theater e já iniciei o jogo! :D:D

Super Meat Boy a fazer download de momento :D

So uma duvida, pode ser um pouco estúpida mas cá vai :P

Ja tinhas esses jogos na 360, certo? não consegues aceder a jogos que não possuías na 360?
 
Votei Crackdown e Crackdown 2. Dois excelentes títulos muitas vezes esquecidos. E como são cell-shading ainda se aguentam muito bem.
 
Votei no Alan Wake (mesmo sabendo que há possibilidade de vir aí um remaster... mas mais vale prevenir!), no Bioshock (o primeiro) e no Fallout 3.

Honestamente, não percebo como é que os COD recebem tantos votos. É mais do mesmo e todos os anos sai um novo.

(nota: não quero, com esta afirmação, iniciar um debate sobre os COD. Mas como já perceberam não é bem a minha praia).
 
Back
Topo