Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

Existe algum sítio onde possa ver jogos que estão "na fila" para se tornarem compatíveis?

Ando à ver se este passa a ser compatível:
tomb-raider-para-xbox-360-D_NQ_NP_311111-MLM20475424011_112015-F.jpg
 
Mesmo na store US ficou a 19,99$!
Porque raio é que cá metem a 30€?:facepalm:

I want to use my Microsoft account balance to pay for something, but I don't see it listed as a payment option.
You can't use the money in your Microsoft account to purchase content from the Xbox 360 Marketplace.

To resolve this issue, purchase the item on your Xbox 360 console, where you can use your Microsoft account balance to make purchases.

I added a payment option to my account at account.microsoft.com or on my Xbox One console, but I don't see the payment option when I try to purchase.
If you don't see the payment option when you try to make a purchase, you need to add the payment option on your Xbox 360 console.
 
Pergunta muito noob...tenho lá a 360 com pouco ou nenhum uso.

E como está ligada a uma TV que não é smart a ideia seria usá-la por exemplo para usar a app nos.TV e assim ter acesso a tudo naquela TV.

Apenas consigo acesso online (não a servidores de jogos) com a Xbox se tiver algum tipo de serviço pago com a Microsoft?

Como por exemplo o Live?
 
Pergunta muito noob...tenho lá a 360 com pouco ou nenhum uso.

E como está ligada a uma TV que não é smart a ideia seria usá-la por exemplo para usar a app nos.TV e assim ter acesso a tudo naquela TV.

Apenas consigo acesso online (não a servidores de jogos) com a Xbox se tiver algum tipo de serviço pago com a Microsoft?

Como por exemplo o Live?
A app nos tv já está disponível para todos? Da última vez que ouvi falar disso aqui era para testers apenas.
 
Tens pelo menos a versão web, funciona muito bem em firefox e edge.

A questão é mesmo o acesso.

É possível algum workaround ou tenho mesmo que ter uma subscrição?
 
Sim, exacto.

O workaround que eu perguntei era para aceder à internet com a 360.

Isto porque assim que tento usar o Internte explorer ou pesquisar algo fora da box indica-me que tenho de tenho uma subscrição, por exemplo, o XBox Live.

A questão é se preciso obrigatoriamente de ter uma subscrição da Microsoft para aceder com a XBox online, sem ser para jogar online.
 
Another four titles have joined the ever expanding Xbox Backward Compatibility program, including The Darkness, The Darkness (DE), Duke Nukem Forever and The Bureau: XCOM Declassified.
 
Back
Topo