Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

DdP-EqHW4AEvaMK.jpg


FIGHT NIGHT CHAMPION is coming to Xbox One Backward Compatibility today
 
Another 4 titles have joined the ever expanding Xbox Backward Compatibility program, including Saints Row, Saints Row: Gat Out of Hell, Saints Row (DE)And Toybox Turbos.
 
Dia 7 de Junho:

GTA San Andreas - original e a versao da 360 (mas vale a pena referir que a versão original ao instalar na xbox vai instalar a versão da 360)

Midnight Club: Los Angeles

Table Tennis
 
Dia 7 de Junho:

GTA San Andreas - original e a versao da 360 (mas vale a pena referir que a versão original ao instalar na xbox vai instalar a versão da 360)

Midnight Club: Los Angeles

Table Tennis

Nao acredito :O, 2 dos jogos que mais queria que fosse compativel!! agora uma questão, tendo o jogo da xbox original, será que preciso de meter sempre o cd, todas as vezes que for jogar? ou como instala digitalmente o da 360, nao preciso?
 
Nao acredito :O, 2 dos jogos que mais queria que fosse compativel!! agora uma questão, tendo o jogo da xbox original, será que preciso de meter sempre o cd, todas as vezes que for jogar? ou como instala digitalmente o da 360, nao preciso?


Se compraste a versão arcade do jogo na 360 não precisas do CD para nada e aquilo há de aparecer no Ready to Install pronto a sacar.Se não compraste,aí sim vais precisar do CD para sacar e jogar.



Ainda estou à espera dos Max Paynes.Dava 15 euros pelas versões digitais sem espinhas.
 
Que boas noticias.

Tenho andado a antecipar-me que sei que depois destes anúncios as versões físicas no olx sobem bastante, assim vou me antecipando, já tenho também o vice city a espera de ser BC.
 
Que boas noticias.

Tenho andado a antecipar-me que sei que depois destes anúncios as versões físicas no olx sobem bastante, assim vou me antecipando, já tenho também o vice city a espera de ser BC.

Tambem tenho feito, já comprei a maioria dos jogos da x360 que quero , por acaso faltava me comprar o GTA SA, porque tem estado sempre a um preço demasiado elevado. mas por exemplo mandei vir do UK, o midnight club a 3 eur ^^
 
Back
Topo