Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

Tambem tenho feito, já comprei a maioria dos jogos da x360 que quero , por acaso faltava me comprar o GTA SA, porque tem estado sempre a um preço demasiado elevado. mas por exemplo mandei vir do UK, o midnight club a 3 eur ^^

Preciso de ajuda porque já queria jogar o Midnight club LA à uns anos e nunca consegui (nunca joguei um jogo da série...), e como tenho uma Xbox One queria jogar lá...

Pelo que disseste, tenho mesmo que comprar o jogo, onde se pode comprar que seja barato? queria mesmo jogá-lo...

Consegues-me mandar PM?

Muito obrigado desde já, e peço desculpa estar a incomodar
 
Preciso de ajuda porque já queria jogar o Midnight club LA à uns anos e nunca consegui (nunca joguei um jogo da série...), e como tenho uma Xbox One queria jogar lá...

Pelo que disseste, tenho mesmo que comprar o jogo, onde se pode comprar que seja barato? queria mesmo jogá-lo...

Consegues-me mandar PM?

Muito obrigado desde já, e peço desculpa estar a incomodar


Espera por uma promo digital ou dá uma olhadela pela Amazon UK.
 
Grand Theft Auto: San Andreas, Midnight Club: Los Angeles and Rockstar Table Tennis are coming to Xbox One Backward Compatibility today (and all three are on sale this week) http://mjr.mn/BackCompat

DfGZfobU0AA6UFk.jpg:large
 
Acabei de exprimentar os 3 :D
Deixo aqui uma nota: Quem tem o GTA:SA da xbox original, quando se mete o CD, ele instala a da xbox 360, o MC:LA, quem tem em formato físico mesmo que seja a versão normal, ele instala a versão completa ^^
 
Quem quiser instalar o San Andreas já pode, tem é que se mudar a região da consola para a Alemanha, isto para quem tem o digital.
 
:-D

Era mesmo isto que o mundo precisava, mais um COD na X1

Ninja Gaiden 2 estou a ver que vai ser mesmo impossível de aparecer, Trials Evolution também :Sad_anim:
 
Back
Topo