Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

O que ele fala custa mais que um comando da One.

ahahaha, ok.

Apenas ando a ver o futuro.

Por agora, a 360 para o que é, vai servindo.

Como acabei por ter de comprar um 2º comando para a 360, era para ver se investimento não ficará posteriormente parado mas não é uma preocupação por agora nem pelo valor algo assim tão preocupante.

Mas é dinheiro, claro.

Resumindo, esclarecido.

Vou pesquisar mas tendo em atenção os custos, pois realmente aqui estamos mesmo a referir apenas disso.

Obrigado a ambos.
 
Malta tenho aqui uma questão acerca de jogos adquiridos com o gold..

Bem sei que este não é o tópico mais correcto mas, também encaixa.

Como membro gold são oferecidos 2 títulos por mês, muitos deles jogos da 360. Independentemente disso ontem, o meu puto tentou jogar ou ou dois jogos adquiridos dessa forma e não dava para jogar. Direccionava para a store para os comprar... WTF???

Isto era algo que não acontecia e só se passou com alguns jogos porque outros, dão na boa!

Alguém me sabe explicar porquê?
 
Malta tenho aqui uma questão acerca de jogos adquiridos com o gold..

Bem sei que este não é o tópico mais correcto mas, também encaixa.

Como membro gold são oferecidos 2 títulos por mês, muitos deles jogos da 360. Independentemente disso ontem, o meu puto tentou jogar ou ou dois jogos adquiridos dessa forma e não dava para jogar. Direccionava para a store para os comprar... WTF???

Isto era algo que não acontecia e só se passou com alguns jogos porque outros, dão na boa!

Alguém me sabe explicar porquê?

Tens q os comprar pela store e ter algum meio de pagamento associado, confirma é se fica a custo 0€.
 
A questão é que os saquei quando tinha gold e inclusive foram jogados.

bom dia, posso estar enganado mas so tens acesso a esses jogos gold enquanto tiveres valida a licença gold ,depois expirada bye bye jogos ate voltares novamente a validar a licença novamente.e assim que Microsoft trabalha. oferece no período que pagaste depois prazo expirado ficas sem eles.
 
Ahh pode ser isso sim mas, não sabia de todo que funcionava assim pois é como digo, tenho títulos sacados há bem mais tempo e sem stresses.
 
Malta tenho aqui uma questão acerca de jogos adquiridos com o gold..

Bem sei que este não é o tópico mais correcto mas, também encaixa.

Como membro gold são oferecidos 2 títulos por mês, muitos deles jogos da 360. Independentemente disso ontem, o meu puto tentou jogar ou ou dois jogos adquiridos dessa forma e não dava para jogar. Direccionava para a store para os comprar... WTF???

Isto era algo que não acontecia e só se passou com alguns jogos porque outros, dão na boa!

Alguém me sabe explicar porquê?

bom dia, posso estar enganado mas so tens acesso a esses jogos gold enquanto tiveres valida a licença gold ,depois expirada bye bye jogos ate voltares novamente a validar a licença novamente.e assim que Microsoft trabalha. oferece no período que pagaste depois prazo expirado ficas sem eles.

Até há data o gold disponibiliza 4 jogos por mês, 2 da one e dois da 360. Têm ser adquiridos enquanto subscrição de gold activa.
Os da 360 são verdadeiramente dados para sempre, mesmo se acabar o Gold podem se jogar sempre.
Os da One são como se fosse um aluguer, sem gold deixa de ser puder jogar esses jogos, no entanto quando se volta a activar gold outra vez todos esses jogos que foram adquiridos voltam a estar disponíveis.

Não conheço outro serviço em consolas que dê para sempre 2 jogos por mês.(bons ou não depende de cada um e é outra questão)
O Gold consegue se comprar a 30 e tal euros 12 meses legalmente e qualquer pessoa que saiba navegar minimamente pela Internet consegue comprar a esse preço.
 
É assim que a Microsoft trabalha?? LOL
Isso só acontece nos jogos para a Xbox One, nos jogos da 360 sempre ficam associados à conta, tenha gold ou não!

Tenho XBOX Gold desde da velhinha 360 tendo ficado sem pagar perto de dois anos até comprar a XBOX ONE S.
Todos os jogos da 360 ficam na tua conta mesmo que o XBOX Gold termine.

Os jogos da XBOX One, quando acaba a subscrição deixam de estar disponíveis à semelhança do PS+ até que renoves o serviço.

Isto são os factos que nada têm a haver com o grau de conforto que cada um tem com os diferentes fabricantes.
 
Não tenho certeza mas acho q se sacaste consegues jogar sem gold, mas se apagaste um jogo já não o consegues sacar.

Por acaso não,podes sacar sempre,com ou sem Gold. Estando no histórico de transferências não há tretas,até quando os jogos saem da loja.
 
Última edição pelo moderador:
Por acaso não,podes sacar sempre,com ou sem Gold. Estando no histórico de transferências não há tretas,até quando os jogos saem da loja.



E no teu caso conversa que vale 0.
pra mim a tua resposta valer
O que tu querias, como de costume, eu sei! :lol:
Agora vir para aqui com meias verdades, é que não faz sentido! Enfim... :nocom8le:


Eu não recebo ofertas da Microsoft logo posso dar a minha opinião quer gostem ou não.
 
Brutal Legend não está disponivel para compra na Store de Portugal. Não sei se vai estar.

Está na store UK, USA, México etc.... mas é um risco comprar por lá porque os jogos da 360 tem lock de região.
 
Back
Topo