Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

Quem gosta de Heavy Metal tem de ter o Brutal Legend :)
Lemmy Killmaster.... muito fun

Na altura joguei a Demo e fiquei rendido. Comprei o jogo e estava a adorar ... até aparecer aquela mecânica dos combates em grupo. Nesse momento o meu interesse no jogo caiu abruptamente.

Tenho que dar-lhe uma segunda oportunidade.
 
Como normal. Ou subscreves o Netflix e ficas com os filmes e séries pra sempre? Na ps é igual. E enquanto tiveres gold activo podes sacar os jogos às vezes que quiseres.
bom dia, posso estar enganado mas so tens acesso a esses jogos gold enquanto tiveres valida a licença gold ,depois expirada bye bye jogos ate voltares novamente a validar a licença novamente.e assim que Microsoft trabalha. oferece no período que pagaste depois prazo expirado ficas sem eles.
 
Na altura joguei a Demo e fiquei rendido. Comprei o jogo e estava a adorar ... até aparecer aquela mecânica dos combates em grupo. Nesse momento o meu interesse no jogo caiu abruptamente.

Tenho que dar-lhe uma segunda oportunidade.

Já sei. Referes-te à componente em que há fases do jogo em que o jogo muda de AG (Action Game) para um RTS (Real Time Strategy).
Eu por acaso gostei mas também sou fan de jogos de RTS.
 
Metal Gear Solid 2 and 3 HD is coming to Xbox One Backward Compatibility today http://mjr.mn/BackCompatpic.twitter.com/lLNW6T2PEO


DpFAWACWwAEVGVb.jpg
 
Starting today, four more Xbox One Backward Compatibility titles will be enhanced for Xbox One X. Enjoy playing

Half-Life 2: The Orange Box
Portal: Still Alive
Left 4 Dead
Left 4 Dead 2

with enhanced visuals and higher resolutions on Xbox One X


DpzJH_LX4AIgRy6.jpg
 
Another four titles have joined the ever-expanding Xbox Backward Compatibility program, including
Just Cause,
Castlevania: Lords of Shadow,
Castlevania: Lords of Shadow 2
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD.
 
Back
Topo