1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Retro-Compatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por MiguelX69, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 845; Visualizações: 61875)

1. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Como é que ainda ninguém fez um post sobre isto?

Eu procurei mas não dei com nada no search do fórum.

Portanto cá vai:

A nova função está disponível a partir de hoje para quem participa no programa Preview do Xbox Live, mas só no final do ano poderá ser desfrutada por todos os utilizadores. Até lá a lista deverá crescer consideravelmente.

Lista de jogos retro-compatíveis:

Lista atualizada (à data de 28 de Abril) dos 150 jogos da x360 jogáveis na Xbox One por BC (adicionarei ao 1º post):

Xbox One Backwards Compatibility Lineup (As of April 28, 2016):

Votem nos jogos que querem que apareçam na lista de retrocompactibilidade: http://xbox.uservoice.com/forums/298503-game-requests[/Quote]

Última edição pelo moderador: 29 de Abril de 2016
  2. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Andas distraído, está algures no tópico oficial :)

3. Malta do preview, conseguem ter uma ideia se em termos de performance os jogos correm melhor ou pior que na 360? Estou curioso para saber se em jogos mais exigentes onde a 360 se engasgava um bocadinho a One consegue ser melhor.

4. RuiBK

RuiBK Power Member

Estou com ela fisgada a ver isso no Mass Effect. A performance na 360 em certas ocasioes era atroz.

5. MiguelX69

Sim, mas não existe um tópico só para isso.

Só experimentei o Battleblock Theater. É um jogo Arcade portanto não se podem tirar muitas conclusões, mas do que te posso dizer noto zero diferença para a 360. Não há frame drops, não há glitches gráficos, não há input delay. Fenomenal Microsoft, fenomenal. Eu quero tanto voltar a jogar o MGS HD Collection e o Red Dead Redemption. Obrigado MS!

Vamos ver. Melhor não devem correr, quanto muito correm igual ou pior...

EDIT: Já agora, que me tinha esquecido de dizer. Isto importou o meu save da 360, não tive que começar do zero. LINDO!

6. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Nunca tive Xbox 360, mas esta pode ser a possibilidade mais prática de aceder a alguns dos jogos que nunca tive anteriormente (Alan Wake) e relembrar o magnífico Red Dead Redemption

Vou estar muito atento para perceber o que vai ficando disponível e jogável...

7. MiguelX69

Acredito piamente que aconteça como na 360, comecemos com poucos jogos mas acabem por dar uns 80% senão mais.

Vamos lá MS.

8. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

9. RuiBK

RuiBK Power Member

Um aviso,jogos fisicos é preciso dvd na drive para além de sacar o jogo.

10. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

@RuiBK Sim. Por isso o mercado de usados da Xbox360 é capaz de "renascer" em função dos jogos que forem ficando disponíveis ;)

11. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Só poderia ser assim, senão era uma borga a emprestar jogos..

12. whitelines

whitelines Power Member

Ainda bem que so vendi a consola e fiquei com os jogos todos :D
    Red Dead, ME3 e MGS HD me aguardem

13. MiguelX69

Sim, claro que so podia ser assim.

Eu já votei em alguns jogos que queria. Red Dead, Cod Black Ops, Gears of War 2 e 3 e Judgement, Halo Reach, MGS HD Collection, etc...

Vou fazer um video pequeno a mostrar como está a funcionar isto

14. RuiBK

RuiBK Power Member

Tudo o que for MS Studios tem de marchar. A partir daí a MS tem de pedir as editoras.As que disserem que não já sabem que tem um remaster a caminho.

E desde já digo que me sinto ainda melhor do que antes por ter um externo de 3 teras.

15. MiguelX69

^^ isto. Opá aviso já que os jogos ainda ocupam um pedaço. Eu tenho sempre os 500 gb cheios, e depois de instalar o battleblock, que é coisa de 1.5gb, fiquei com uns 2 livres, e aquilo dizia que precisava de 4.5gb para instalar "Xbox 360 software" ou la o que era..

16. RuiBK

RuiBK Power Member

É a virtual machine da 360.

17. MiguelX69

Video no post inicial a mostrar como estão as coisas :D

18. Ricardo Gabriel

Ricardo Gabriel Power Member

Espero que lá para dezembro possa jogar o meu Sensible Soccer na XboxOne dos poucos arcade que comprei :)

19. kad

kad Power Member

Não sei se ja postaram isto mas aqui vai

20. RuiBK

RuiBK Power Member

Sim,dá para fazer cross-gen multiplayer.

Partilhar esta Página