Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

Pessoal tenho uma dúvida em relação aos jogos que jogados por retro-compatibilidade. Comecei a jogar Red Dead Redemption na One e notei que tenho os achievements que tinha e, ao mesmo tempo, um "novo" Red Dead Redemption a 0%. Isto é normal?
 
Pessoal tenho uma dúvida em relação aos jogos que jogados por retro-compatibilidade. Comecei a jogar Red Dead Redemption na One e notei que tenho os achievements que tinha e, ao mesmo tempo, um "novo" Red Dead Redemption a 0%. Isto é normal?

Tens de faze upload do save na 360 e depois sacar o ficheiro na One. Aconteceu-me o mesmo com o Forza Horizon. Pelo menos foi o que li.
 
E como faço isso? :/

Neste momento é assim que me aparece:

a6b410bcd8daf54b0c1276337eba4247.jpg


Vou ter achievements em duplicado? Ou o do lado esquerdo irá ficar sempre nos 0% e, os que ganhar, irão aparecer nos do lado direito?
 
Última edição:
O meu não aparece assim, isso é porque tens o DLC dos zombies em disco? O meu aparece incorporado no jogo original.

Bom, seja como for, ontem liguei a consola e passei os saves dos jogos que sao retrocompativeis. Basta ires a 360, ativares a cloud e enviares para lá os saves.

Depois na One instalas o jogo (da 360) e assim que entrares nele, deverá aparecer um pop up no ecrã a dizer que está a fazer load do teu conteúdo (saves da cloud) e pronto. Por acaso estava a tentar com o Red Dead mas continua a dizer que não encontra o save mas sei que está lá. Depois não voltei a testar para resolver porque já não tinha tempo. Mas o que estou a dizer do pop up que aparece de carregar os saves, aconteceu no Forza Horizon.

Vê este video se precisares de ajuda.

 
Nunca tinha experimentado bc com um disco na drive e funciona perfeitamente, começa logo a fazer o download.

Acho que vou voltar a Bright Falls e fazer uma run em normal :wink:
 
Back
Topo