Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

Malta.. procurei pela consola (market mass effect 2 e 3).

E dá para fazer download! (N os tenho digitais).

Tentem tb! ( deve ser oferta ainda por anunciar).

Awesome!
 
Yep, pelos vistos está mesmo free (contudo, apenas aparece a confirmação de está free para membros EA Acess):

Looks like EA Access members get the games free.

WhfS8WB.jpg
 
Mas quem tem EA Access fica com o jogo de graca? Tipo tem de "comprar" no ecra com o cartao de credito como os Games with Gold? Ou so pode sacar como se fosse do vault?
 
Eu sei disso no caso geral, estava a perguntar no caso especifico dos Mass Effect porque tu disseste "Looks like EA Access members get the games free.".

Para mim "get the games free" significa ficar com o jogo, por isso a minha pergunta.

ps: nao quero parecer mal agradecido, so esclareci a minha duvida! nao tenho a certeza se era a isso que estavas a responder.
 
@grayfoxpt Interpretei mal a tua questão, as minhas desculpas. Pois, quanto a ficar-se com os jogos de graça (quando não tiveres, ea acess, certo?), isso não sei responder. Ou melhor, até hei-de saber quando terminar a minha subscrição mensal no início do mês que vem e aí já poderei dar essa indicação.
 
@BrutusPT ele não estava listado anteriormente. pode ser um erro ou quer dizer que estará para entrar em BC. E se não me engano, o 'Oblivion' também não era BC e consta que dá para jogar na X1
 
Back
Topo