Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

After releasing 136 Xbox 360, 13 Original Xbox & 7 enhanced Xbox 360 titles in 2017, the Xbox One Backward Compatibility team is taking some time off for the holidays. Releases resume after New Year. Thank you for all of your support this year!

https://twitter.com/majornelson/status/937720629486174209

isso-para-mim-so-peaners.jpg
 
Fiquei com o Driver na minha lista e dá para jogar sem o disco.
Tive o jogo emprestado mas nunca tive a versão digital, isto aconteceu também a mais alguém?

O meu colega com quem partilho a conta aconteceu o mesmo, ele tem o jogo físico mas o jogo apareceu para instalar e funciona sem o disco. Eu no meu histórico de compras também não o tenho.
 
Eu ando a adquirir muitos jogos 360 que vou encontrando a bons preços, muitos nem são suportados mas tenho sempre esperança que um dia possam fazer parte da compatibilidade.

Um deles foi ontem e foi o mafia 2, grande jogo, espero que o metam.
 
Ainda sou gajo para dar mais uma volta pelo The Darkness 2.A jogabilidade daquilo é espectacular.Ainda sou gajo para esperar mais um meses a ver se o primeiro também(mais pela historia que a gameplay/niveis).
Já o Spec Ops,já acabei-o duas vezes e acho que chega.Aquilo é taxativo para caraças.A maneira como se vai caindo num buraco cada vez mais fundo,aliado à abordagem semi-realista,é puxado.
 
E agora espero eu por uma promo do Vanquish.

Apesar de ser dos mais aclamados da Platinum na altura antes do jogo sair joguei a demo e não achei nada de especial. Com o passar do tempo convenci-me que devo ter jogado de forma errada porque estava a jogar como se fosse Gears. A comprar numa próxima promo.
 
Apesar de ser dos mais aclamados da Platinum na altura antes do jogo sair joguei a demo e não achei nada de especial. Com o passar do tempo convenci-me que devo ter jogado de forma errada porque estava a jogar como se fosse Gears. A comprar numa próxima promo.
Jogar de cover em cover será, nesse jogo, a forma errada, se é que há formas erradas. De qualquer maneira o jogo incentiva uma atitude muito mais ativa que passiva, isso sim, com deslizes e slow mo para estar sempre em movimento. A cover neste caso é para descansar da insanidade da ação.
 
Back
Topo